Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Probleminhas com os esmaltes da Avon

Olá meninas tudo bem com vocês? Bem por essa semana eu visitei alguns blogs e vi alguns posts relacionados a esmaltes da Avon. Muitas blogueiras diziam que seus esmaltes estavam ficando com o fundo branco. Quando li  post corri logo para ver o meu. E não é que é verdade! Olhem só:


O meu além do fundo ficar branco ele criou uma listra branca no meio do esmalte que mesmo você misturando não some completamente vejam só:


Mas ai pude observar também meninas que isso só aconteceu com os meus esmaltes que eu já usei. Os que nunca usei estam em perfeito estado vejam só:


Bem meninas não sei explicar porque acontece isso. Se vocês souberem por favor me avise!
E ai já aconteceu isso com vocês?
BeijOOo

Um comentário:

  1. Isso já aconteceu comigo.
    E notei que o esmalte evapora, mesmo aqueles que eu ainda não usei.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine