Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Entevista com a seguidora: Essa semana com Stella do blog Esmaltes da Stella

Olá meninas tudo bem? Esse semana eu pensei em uma proposta diferente para o blog. Resolvi entrevistar cada semana uma seguidora do blog. Para começar escolhi a Stella do blog http://esmaltesdastella.blogspot.com/

Bem meninas espero que gostem da entrevista chega de papo e ai vai:
P: Nome, Idade e cidade onde mora?
R: Stella moro em São Paulo.
P: Quando começou sua paixão por esmaltes?
R: Minha paixão começou na Adolescência quando eu tinha 12 anos
P: Se lembra quais foram seus primeiros vidrinhos?
R: Ai você me pegou! RS! Mas sempre usei muito os da Colorama e os da Angêlica.
P: Como Surgiu a idéia de criar o blog?
R: Surgiu da vontade de compartilhar minha paixão por esmaltes, eu sempre postava as fotos no orkut mas não era legal eu queria ver os comentários e poder comentar também. E visitando alguns blogs resolvi criar o meu.
P: Quantos esmaltes você possui?
R: 795
P: E como faz para não perder a conta?
R: Fiz uma planilha, quando chega algum novo eu já anoto o nome, marca, cor e data de validade. E ainda marco se já usei ou não. Fica mas fácil.
P: Qual foi a maior loucura esmaltística que você já fez?
R: Comprar várias coleções ao mesmo tempo mesmo sabendo que algumas cores nunca vou usar mas querer ter só pra ter o prazer de saber que ele vai está lá guardado na minha gaveta!
P: O Que é moda hoje em dia em relação a unhas que você nunca usaria?
R: Hum.... Difícil mas vi umas fotos de umas unhas pontiaguadas nem sei se isso é moda mas concerteza nunca usaria.
P: Você tem alguma marca de esmalte preferida?
R: Ludurana e Orly
P: Qual sua cor favorita?
R: Azul
P: Como você guarda sua coleção?
R: Em um gaveteiro de madeira. 3 gavetas lotadas e os novos estão em caixinhas de sapato.
      Foto da Coleção da Stella             

P: Quais são seus 10 esmaltes favoritos?
R: Azule (Ludurana), Snowcone (Orly), Samba (AH), Anja (Hits), Lilac ( Polish Eyeko), Love (Risqué) Caborno ( Colorama), Noite Quente ( Colorama), Obesessão (Risqué) e Twist (Risqué).
     Um dos esmaltes preferidos da  Stella ( Twist da  Hits)

P: Quando você pinta as unhas como você faz para escolher o esmalte. Segue alguma tendência, Combinação ou pega o primeiro que vê na sua frente?
R: Você me pegou! RS!. Não tenho uma regra, as vezes pego 2 ou 3 e pra decidir é uma dificuldade. Acho que é porque tenho muitos esmaltes.
P: Você é a favor ou contra tirar as cutículas?
R: Eu parei de tirar as cutículas faz 1 ano.Mas não sou nem contra nem a favor.
P: Com qual frequência troca de esmaltes?
R: Todos os dias! Tenho que gostar muito do esmalte pra ficar 2 dias.
P: Qual esmalte mas antigo você tem na sua coleção?
R: Acho que o Love (Risqué). Acaba um e eu já compro logo outro.
P: Tem alguma tendência de esmalte que você não usaria ( Craquelado, flocado, fosco, marmorizado)?
R: Não posso dizer que não usaria mas não curto muito o fosco. Já até usei mas não gosto muito.
P: Bom Stella vou encerrando por aqui a entrevista, que mensagem você deixa para as seguidoras do blog?
R: Obrigada pelo o carinho, foi muito bom ser entrevistada pois é sempre bom dividirum pouqiunho com vocês esmaltadas.
Bom meninas essa foi a entrevista com a Stella do blog: http://esmaltesdastella.blogspot.com/  E ai vocês gostaram? Quer ser a próxima a ser entrevistada? É só mandar um e-mail para francine17_rb@hotmail.com.
Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine