Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Esmalte do dia: Psico ( Risqué)

Olá meninas tudo ok? O esmalte escolido de hoje vocês já devem imaginar que faz parte da coleção SWEET ROCK'N ROLL da Risqué com parceria com a Isabelli Fontana. Fiquei com muitas dúvidas com a escolha do esmalte mas decidi usar o Psico.
Foto no Sol:

Ele é um esmalte roxo metálico. Sabe aquele esmalte que você pinta as unhas e não para de olhar pra mão? Essa sensção que eu tive quando esmaltei minhas unhas com ele. Dei 3 camadas pois o esmalte e um poquinho ralinho mas em compensação não usei extra brilho.
Foto na Sombra:

Como vocês podem ver ele tem um tom diferente de acordo com a luminocidade.
Foto no Sol:

Foto na Sombra:

Bom o que dizer desse esmalte? Amei de paixão e vocês meninas o que acharam? Como já disse no outro post sugestões e opiniões sempre são bem vinda!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Foi uma otima escolha porque ele é lindo.
    Já usei e amei.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Stella estou in love com ele!
    BeijO

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine