Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmalte do dia: Jaqueline (Hits Coleção ti,ti,ti)

Olá blogueiras! Tudo ok com vocês? Bem o esmalte de hoje não foi eu que escolhi foi o meu namorado (Estamos fazendo 2 anos de namoro então nada mas justo do que ele escolher a cor para comemorar). A cor que eu tinha em mente era a Luíza (hits) mas ele gostou mas do Jaqueline fazer o quê???



Ele é um cinza escuro só que perolado (Meninas tenho andado numa vibe térrivel de esmalte perolado to até achando esmalte cremoso estranho de tanto usar perolado) com uma camada cobriu super bem mas como gosto de deixar minhas unhas da cor do esmalte que fica no vidro dei 2 camadas.


Eu to in love com esse esmalte. Ele secou super rápido (só não reparem meu dedo mindinho pois eu esmalte minha unha e  meu primo esbarrou ai borrou um pouquinho. aff. fiquei com preguiça de tirar) e não usei extra brilho. Esse esmalte tem um brilhinhos que não fica muito visível na unha mas no vidro da pra ver bastante olhem só:


E ai está o resultado final:


Outra foto:


Bem amei ele meu namorado também e vocês gostaram dele também? BeijOOOO

Um comentário:

  1. Fran!!! Esse esmaltinho é um luxo só menina!! seu namorado teve mto bom gosto!! aliás .. o luisa tbm ficaria lindo!! Eu amo essa linha da hits tititi .. as cores são a cara da riqueza!! bjoks!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine