Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esmalte do dia: Azul crination (Risqué)

Olá meninas tudo bem? Bem hoje segunda-feira início de semana só novidades no ar.
Bem essa semana eu escolhi um esmalte a pedido do meu namorado e o escolhido dele foi o Azul crination (Risqué 3,00 em média).
tudo azul´
É um azul metálico com tom escuro. Adorei a cor foi fácil de limpar mas o problema é que é muito ralinho então tive que dar 4 camadas para ficar dessa cor.

Não tenho muito o que falar desse esmalte. Gostei da cor vamos a durabilidade.

Foto da minha mão gente;

E ai o que acharam? Gostaram?? BeijOOOoo

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine