Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmalte do dia: Jaqueline (Hits) + Na mira 3D (Impala)

Olá meninas? E ai tudo beleza? Bem Como vocês virão esmaltei minhas unhas com o Jaqueline ( Hits) A Pedido do meu namorado.


Mas confesso a vocês achei a cor linda, maravilhosa, glamurosa e coisa e tal mas achei que faltava algo. Então resolvi usar o esmalte tão falado o Na mira 3D da Impala.
FOTO NA SOMBRA

Acho que vocês vão me chamar de louca mas eu nunca fui muito fão do Na Mira 3D. Sempre achei ele meio esquisito mas gostei do resultado.O Glitter holográfico que o esmalte possui encanta a todos. Vejam as fotos:
FOTO NO SOL:

FOTO NA SOMBRA:

FOTO NO SOL:

Ficou mara! Adorei o resultado! Embora eu ainda não seja completamente fã do na mira 3D.
E vocês o que acharam?
BeijOoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine