Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esmalte do dia: Cosmopolitan (Ana Hickmann) + Violet ( Craquelado Ludurana)

Olá flores! Tudo ok! Hoje o post vai ser rapidinho! Como vocês viram ontem pintei minhas unhas com o Cosmopolitan (Ana Hickmann) mas achei que faltava algo! Então resolvi usar o Violet da  Ludurana.

Bem meninas vocês devem estar achando que foi tudo muito bom, prático e rápido. Mas confeso pra vocês que me atrapalhei um pouco com a esmaltação. A minha primeira esmaltação ficou assim:

Como vocês viram! Ficou HORRÌVEL. Mas fui lá retirei tudo e fiz tudo de novo e o resultado foi esse:

Agora sim ficou super fofo adorei o resultado. Lembrando que para fazer o uso do esmalte craquelado o esmalte de base tem que está seco e deve se aplicar uma camada fina do esmalte craquelado para ele craquelar melhor. Vou ver se uso craquelado mas vezes! E vocês o que acharam? Beijooo

Um comentário:

  1. Eu amo craquelado.

    Ficou lindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine