Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Comprinhas da semana:Esmaltes da Risqué parceria com a Isabelli Fontana

Olá amadas tudo bem com vocês? Bem hoje o post vai ser rápido. Não sei se vocÊs perceberem levei um tempo sem postar o comprinhas da semana, foram aparecendo tantas novidades que o comprinhas da semana foi ficando para trás, mas ele está de volta e em grande estilo. Já postei aqui no blog sobre a coleção SWEET ROCK'N ROLL da Risqué com parceria da Isabelli Fontana. Só que tem um porem aqui onde eu moro demora pra chegar as coleções novas e confesso pra vocês que fiquei morrendo de medo de não ter essa coleção pois aqui chegou só alguns esmaltes e sairam todos quando fui procurar já não havia mas e nem tinha data pra chegar novamente.
Na minha saga a procura de esmaltes de novas coleções achei a coleção completa e adivinham???? Claro que comprei todos né. Paguei R$ 3,00 por cada vidrinho,sei que quando divulguei aqui no blog eu disse que o preço sugerido era R$ 2,75 mas isso depende muito da perfumaria. No meu casa eu não tive opção para pesquisar preço pois o único lugar que estava vendendo foi na Pierre. Gente eles são tão lindos que não tinha como eu escolher os que mas gostei pra levar primeiro e voltar depois. Olham eles ai:

Gente pode falar eles não são MARAVILHOSOS!!! Amei todos eles ainda não decidi meu preferido. O que mas me agradou nessa coleção são os tons das cores. São cores vibrantes e maravilhosas que não são muito fáceis de se encontrar.
Bem meninas o próximo esmalte do dia vai ser com uma dessas belezuras.
Quero ver quem vai adivinhar qual será! Opiniões sempre são bem vinda meninas fiquem a vontade!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine