Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Comparação 381 (Hits) e Fashion Week (Elke)

Olá flores? Tudo beleza? Bem hoje vim qui fazer mas uma comparação. Fui na rua essa semana e vi o 381 da hits e me apaixonei por ele. Quando cheguei em casa que fui ver Tive uma surpresa: Ele parecia ser super idêntico ao Fashion Week da Elke. então resolvi comparar.


Olhem os 2 juntos:

Bem no vidro estão iguais agora vamos para as unhas:



Poi é meninas tem diferença! A foto não ficou totalmente fiel ao resultado que ficou na unha pois aqui hoje está meio nublado o tempo.  No Indicador e no anelar está o Fashion week e no médio e mindinho está o 381.
Bem se vocÊs obeservarem bem o 381 é mas escuro e mas puxado para o azul sem contar que tem muito mas brilho eu só dei 2 camadas. Já o Fashion week eu tive que dar 3 camadas.
Bom meninas pra Quem não tiver o 381 da pra substituir e vice e versa.
E ai o que vocês acharam???
BeijOOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine