Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Comprinhas da Semana: Coleção Espelho, espelho meu da Colorama

Olá flores tudo bem com vocês? Bem hoje domingão vocês devem estar querendo descansar então o  post vai ser bem rápido. Ontem a tarde fui atrás de mas esmaltes e adivinhem o que achei: A Coleção Espelho Meu da Colorama. Bem eu já havia comprado quase todos só que aqui na minha cidade ainda não havia chegado o lote com o Beijo Roubado e o Plano Perfeito. Quando havistei eles corri logo para comprar. Olha eles ai:

Doce Loucura, Conto de fadas,Hipnose, Plano perfeito, Porção Mágica, Desfecho, Eterno e Beijo Roubado

Para ser sincera com vocês eu acho essa Coleção da Colorama bem meiguinha por isso gostei muito dela.
Como já não deve ser novidade para vocês o próximo post vai ser com um desses esmaltes.
Ainda não decidi quaç deles usar então aceito sugestões.
E vocês meninas o que acharam dessa coleção?
BeijOOO

Um comentário:

  1. Tbm comprei essa coleção. As cores estão lindas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine