Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esmalte do dia: Cosmopolitan (Ana Hickmann)

Olá meninas? Tudo ok! Bem aqui em RB tá um friozinho danado! Ai vocês devem está imaginando lá vem um esmalte escuro. Pelo o contrário meninas eu resolvi pintar com um esmalte clarinho. Olhando na minha coleção vi um esmalte rosinha me chamando que foi o Cosmopolitan (Ana Hickmann R$ 2,20 em média).

Essa semana estive pensando e pretendo toda semana postar um esmalte de coleção antiga que ainda não usei. O cosmopolitan faz parte da Coleção Tentações lançada em 2010. Lembra aqueles esmaltes que tinham nomes de Drinks! Ele é um rosinha super fofo dei 3 camadas dele e ficou assim:

Gente ele não foi dificíl de aplicar o problema é que ele mancha um pouco nas unhas veja ele com 2 camadas:

 Bem meninas eu amei o rosinha. Rosa é minha cor favorita! Desculpe pelas as fotos e que a noite é o único momento que tenho para esmaltar minhas uhas! E vocês gostaram do cosmopolitan?
BeijOO

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Ate hoje não usei o meu. Tbm to tentando desencalhar alguns.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine