Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coleção Quantum, Duochromes Big Universo

Olá amadas! Tudo bem? Hoje hoje vim aqui pra mas um laqçamento que é a Coleção Quantum, Duochromes Big Universo .



Os nomes são: Iridium, Palladium,Kryptium,
Iridium - O duochrome mais conhecido da coleção, o esmalte varia a cor entre prata, verde e roxo.
Palladium - A cor dele muda entre o roxo e o rosa.
Kryptium - varia do laranja para o verde
Radium - O esmalte brilha prata, azul e rosa, às vezes eu vejo até um lilás.

Bom meninas vou ser sincera com vocês essa coleção não me agradou muito. Não sou chegada a esmalte Duochrome mas pra quem gosta é uma boa!
E ai o que acharam???
BeijOOo

2 comentários:

  1. Já usei o Iridium. Não gostei.
    Vou testar novamente, agora usando um esmalte como base, parece que assim fica melhor.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei Stella foi até bom você deixar sua opnião aqui pois esse tipo de esmalte não me agrada. Não vou comprar nenhum deles!
    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine