Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmaltes Beauty Color

Olá amadas tudo ok? Bem meninas o post de hoje pra mim é novidades mas pra algumas pessoas não mas que são os esmaltes Beaty Colors.
Sempre antes de ir trabalhar tenho mania de ligar a tv. Ontem estava no quarto penteando o cabelo quando escutei falar: ESMALTES BEAUTY COLOR. Sai correndo para a sala e vi o comercial no SBT.
Logo pensei quando voltar do trabalho vou logo procurar algo na net sobre esses esmaltes e não é que encontrei!
Bem essas forama lgumas fotos que encontrei na net sobre os esmaltes:
 
Ao todo, são 51 cores atuais e sofisticadas, que vão dos tons claros até os mais fortes,inspiradas nas mais recentes tendências da moda internacional.





A Beauty Color conta com esmaltes nas versões translúcidas,cremosas, cintilantes, metálicas, com glitter, neons e foscas.Seu resultado é de longa duração e com brilho intenso (neste quesito, com exceção da versão fosca).
E mais: eles são de rápida secagem,característica fundamental para o dia a dia da mulher moderna.
Entre os tons dos esmaltes que fazem parte da coleção de lançamento estão os neons pink, violeta e roxo os transparentes branco, rosa, lilás e bege; as opções de verniz vermelho; os cintilantes coral, rosa, nude e branco; o metálico dourado; os cremosos bege, preto, branco, marrom, violeta, roxo,rosa, pink, cinza, azul, verde e nude, e o glitter prata
– Linha especial – Além disso, a Beauty Color tem uma linha especial voltada ao tratamento das unhas e cutículas, e a complementar o acabamento do esmalte. Fazem parte dela o óleo secante, que tem óleo de girassol em sua fórmula; o extra brilho, que garante maior durabilidade ao esmalte e brilho intenso à cor.

 Bom meninas é isso mas uma marca inovando no mercado!
BeijO

Um comentário:

  1. Eu ainda não vi dessa marca pra vender. Só vi o comercial.
    Espero que chegue logo nas perfumarias. Novidade é sempre bom.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine