Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Esmalte do dia: Coque ( Risqué)

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Bem esse post já tem um tempo foi no dia do aniversário da minha cidade, e nada melhor do que um esmalte de cor vibrante e alegre. O meu Escolhido foi o Coque da Risqué.

Bem eu já comentei com vocês aqui no blog que não gosto muito de esmalte dessa cor, mas essa semana fiquei na dúvida entre as cores laranja e vermelho. como postei a pouco tempo um esmalte laranja ( Tulipa da  Avon) resolvi usar um vermelho pois quase não tem posts com essa cor no blog.
Bem chega de papo e vamos ao que interresa. Dei 3 camadas para ele ficar dessa cor, ele é bem ralinho por isso dei 3 camadas mas não ficou grosso.

Bem meninas não sei se vocês observaram mas as fotos do blog agora está com nome. Bem nunca tinha me importado com o fato de pegarem algumas fotos do meu blog para por em posts, mas semana passada descobri uma menina que se diz blogueira que além de pegar as fotos ela copiou o mesmo post.
Fiquei muito chateada pois dou um duro danado pra conciliar trabalho, namoro, estudo e blog pra chegar na hora uma qualquer fazer isso. Mas bem problema já resolvido. Adorei o esmalte e vocês amadas o que acharam?
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Ficou lindo. Vermelho é sempre maravilhoso.
    Eu ainda não usei esse.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Stella eu também nunca havia usado. Mas Adorei ele mesmo sendo vermelho!
    BeijO

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine