Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Comprinhas da semana: Alguns esmaltesda coleção Novo 70 da Impala

E ai flores tudo ok? Hoje fui ao médico e passei na farmácia para comprar alguns remédios e adivinha o que eu vi? A coleção Novo 70 da Impala. Paguei R$ 2,39 em cada vidrinho. Não resisti e comprei alguns.
Hippie Rua, Baho Chic,Bata Rosa e Figo e Removedor de esmalte.

Vou falar um poquinho de cada um deles:

HIPPIE RUA- Meninas a foto ficou bem real a cor de cada esmalte. O hippie rua e dessa cor mesmo um azul bem escuro e perolado. Não na unha se ele fica da mesma cor mas quando vejo ele me lembro do Paparazzi também da Impala.

Baho Chic- Um cinza perolado um dos meus preferidos da coleção.

Bata Rosa- Gente fiquei meio decepcionada com ele. Pois na foto de divulgação ele parecia ser um rosa mas escuro e na verdade ele tem um dedeinho de esmalte fluor perolado.

Figo - Quando olhei a foto de divulgação imaginei que fosse cor de ameixa mas na verdade é um tom de vinho muito chic e sofisticado. Esmalte creemoso.

Removedor de esmaltes Farmax R$ 2,80 - Bem estou muito triste pois a minha acetona perfumada da Ludurana está acabando, ganhei ela de parceria do  blog com a Ludurana e o pior que não encontro aqui para comprar. É uma acetona muito boa pois não resseca e nem deixa a unha branca que puder comprar dela ái fica uma dica. Comprei o removedor da Farmax pra testar.
Bejinhos meninas!

2 comentários:

  1. ain .. adorei essa coleção da impala!! Estou querendo comprar alguns vidrinhos dela viu?? as cores estão tão phynas!! ALém dessas que vc comprou, eu compraria tbm o camelo, o boca de sino e os flocados .. ou seja .. qe tudo!! huasasuhsaushu bjokinhas! ;D

    ResponderExcluir
  2. Menina por mim eu compraria todos mas como tive que comprar o remedio comprei os que mas gostei mas essa semana ainda compro os outros!
    BeijOOO

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine