Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Unha da semana 217 Hits + Nature's effect Top Beauty Ultimate 3D



Olá meninas! Bem como disse no post de ontem ando meio atrasada com as postagem, mas essa semana vou me esforçar pra deixar as postagens em ordem. Bem o post de hoje é sobre o esmalte que to usando essa semana. estava meio na dúvida do que usar e a pedidos do meu namorado resolvi usar o esmalte 217 da Hits edição limitada ( R$ 2,00 em média)

 Dei 2 camadas dele e ficou assim:
 
 Ele é um verde da cor da tinta de tecido verde bandeira. Esse esmalte foi um dos esmaltes mas difices na hora de tirar as fotos, pois as fotos não estava ficando reais mas essas estão bem originais. Ele cobriu super bem com as 2 camadas.
 
 Mas como vocês me conhecem meninas adoro um glitter na unha. Então optei pelo o Nature's effect da Top Beauty da linha Ultimate 3D ( R$ 2,50 em média) Dei uma camada dele e ficou assim:

 Não preciso nem falar que esses esmaltes da linha ultimate 3D são maravilhosos né. Olha o brilho:

 Pra finalizar fiz a beirinha com o esmalte Branco da Ludurana ( R$ 1,30) E extra brilho da risqué ( R$ 2,60) e ficou assim:

 Meninas adorei o verdinho com o glitter. ficou bem diferente e bem alegre vejam só:
 
Gostei tanto que ai vai outra foto:
 
bom meninas espero que tenham gostado. BeijOO e até amanhã!

2 comentários:

  1. até hoje, eu só tinha visto esse tom em pessoas branquinhas... fica muito bonito no seu tom de pele! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mel! e Bem vinda ao blog! a principio eu ñ tinha gostado muito não mas depois adorei!
    Sempre que puder continue sempre comentando pois sua opnião é muito importante! BeijOOO

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine