Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

esmalte do dia: Azul aviador Impala SPFW

Olá florzinhas como vocês estão? Bem hoje resolvi seguir a linha dos esmaltes da Coleção SPFW da Impala e o meu escolhido foi o azul aviador R$ 3,60 em média
Blog de meninaantenada : Menina antenada, unha da semana: Azul aviador Impala
Bem  meninas pra começar o meu azul aviador é bem roxo (como vocês podem ver nas fotos) e pra minhas decpção o esmalte é super ralinho totalmente do Vermelho de Guerra. Pra ficar da cor que está na foto tive que dar 4 camadas. Isso mesmo meninas 4 camadas. Então vocês já devem imaginar que tive que usar o óleo secante da  Risqué R$ 2,60 em média

Bem meninas nem usei extra brilho pra não ficar muito grosso. E o resultado final foi esse:
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, unha da semana: Azul aviador Impala
Bem meninas mesmo ele sendo meio roxo eu adorei a cor só fiquei chateada com a consistência do esmalte por ser bem ralinho. Beijinhos meninas e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi flor obrigada por visitar meu cantinho.já estou te seguindo tá bjinhos volte sempre e lindo blog.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine