Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Esmaltes flocados da Eliana

Paraaaaaaaaa tuuuuuuuuuuudo!!!!
Depois da Hits e Big Universo lançandos seu flocados a Eliana também lançou!
Meninas essa eu pirei quando eu descobri! Esmaltes Eliana Flocados e ninguém sabia do lançamento. Eu fui descobrir quando coloquei pra pesquisar no google esmaltes flocados e apareceu os da Eliana. Eu to rosa chiclete pois não foi muito bem divulgados esses esmaltes da Eliana.
Bem ai estão eles:



Aurora Boreal: Flocos azulado, puxando do azul escuro para mais claro.
Sol da meia noite: Flocos alaranjados, puxando para o tom verde.

Bom meninas agora to rezando pra eles chegarem aqui pois quero muitos os dois!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine