Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Voltei! Novidades na área!

Olá meninas! Tudo bem com vcs! Confesso que fiquei sumida! Me perdoem! Mas é que o Carnaval me tira do sério! Viajei para Araruama ( Região dos Lagos), gente que maravilha! Cutri bastante os dias de folia, mas não esqueci do blog. Durante minha passagem por lá acoterem bastante coisas legais que acrescentaram no blog. Entre elas estão as copmrinhas da semana, A primeira parceria do blog, o segundo sorteio do blog o unha da semana em dose dupla, os lançamentos dos esmaltes enfim muitas novidades no blog mas eu farei um post falando sobre cada uma delas. Bem hoje vim falar sobre as enquentes que estavam no blog os esmaltes vencedores foram:

Nude: Cashmere ( Colorama)



Verde: Militar (Colorama)







Azul: Jeans ( Colorama)



Lílas: Charminho Lílas ( Risqué)






Rosa: Special ( Eliana) e Pop (Risqué)





 

Bom meninas ai está o resultado da enquete. Agradeço a todas que participaram pois é muito importante a opnião de vocês para o blog! BeijOOO até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine