Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Risqué lança linha de maquiágem labial Penélope Charmosa

Florzinhas mas novidades pra vocês.

Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.
A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.



Conheça os itens da nova linha de Maquiagem para os Lábios Edição Especial Risqué Penelope Charmosa:



Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude   Pink e  Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.


 Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.


 Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Ideal para presentear.

E ai meninas gostaram da novidade? Beijinhos!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA* enlouqueci eu quero eu quero aaain é liinda eu amei tenho a coleção toda de esmaltes quero agora os batons :D
    visita: www.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm amiga quero todos os batons e gloss!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine