Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Unha da semana: Sexy on the beach Ana Hickmann

Olá meninas. Bem como eu disse que tinha que por o blog em ordem to aqui pra postar mas um esmalte da semana que não foi postado. Bem depois de usar o Vermelho de Guerra resolvi usar uma cor mas tranquila mas calminha e esmaltei minhas unhas com o Sexy on the beach da Ana Hickmann R$ 2,50 em média.


Meninas se arependimento matasse eu estaria mortinha!
O esmalte tem uma cor bonita, seca rapído e tals mas em questão de aplicar é bem chatinho.
Eu dei 2 camadas e ficou assim:


Esse esmalte não é a primeira vez que tento pintar as unhas com ele. Dá primeira vez manchou muito e ficou um pouco falhado ai perdi minha paciência e retirei ele das unhas. E dessa vez não foi diferente. Como sou um blogueira que sempre to pesquisando já havia visto alguns posts dizendo que esse esmalte é super fácil de aplicar, mas comigo foi diferente. Eu tive que ter toda paciência do mundo pra esmaltar minhas unhas com ele.


Bem depois de muita paciência o resultado final foi esse:



Bom meninas espero que tenham gostado. E se caso algumas de vocês tirem o Sexy on the beach e não tiveram problemas na hora de pintar as unhas me avise, pois pode ser que o meu esmalte veio com defeito de fábrica. Beijinho pra vocês e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine