Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Esmalte do dia: Magma Craquelado da Big Universo

Olá flores tudo bem com vcs? Bem meninas toas vocês já ouviram falar em esmaltes craquelados né! Na quinta feira resolvi fazer minhas comprinhas e olha o que achei:
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, ffghfd
Encontrei o Magma da Big Universo ( R$ 4,70 em média). Então no mesmo dia resolvi fazer minhas unhas com ele. Pimeiro eu dei uma camada do esmalte branco da Ludurana R$ 1,30 em média e 1 camada do magma e vejam o resultado:
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, ffghfd
Ficou bem craquelado né meninas. Eu queria logo comprar a coleção todo mas só achei esse. É um efeito surreal que tem esse esmalte olhem em outra foto:
Blog de meninaantenada : Menina antenada, ffghfd
Eu escolhi a cor branca de fundo mas isso ai fica a critério de vocês.
Blog de meninaantenada : Menina antenada, ffghfd
 E ai meninas gostaram do efeito craquelado? Beijinhos e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine