Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Esmalte do dia: Metal Glam da Impala SPFW

Olá moças como vocês estão? Bem meninas recebi alguns e-mail pedindo para que os proximos posts que eu fizesse fosse com os esmaltes da Nova coleção da Impala SPFW. Então a pedidos vou continuar seguindo com os esmaltes dessa coleção. Bem aqui no blog eu já postei o Vermelho de Guerra e o Azul Aviador, mas para o post de hoje o meu escolhido foi o Metal Glam ( R$ 3,60 em média):



Florzinhas adorei o esmalte! O que mas me chamou a atenção nesse esmalte é que você olha pra ele de primeira e pensa que ele é preto. Mas na verdade ele é um cinza bem escuro mesmo. Sabe aquela cor do grafiti? Essa é a cor dele, pelo menos foi o tom de cor que eu achei mas parecido com ele.  Sabe aquele esmalte que você pinta a unha  não para d eolhar para as mãos? É esse o esmalte. Diferente do Azul aviador ele é bem consistente dei 3 camadas pois queria que a cor ficasse exatamente como a cor do vidro e veja como ficou:

Blog de meninaantenada : Menina antenada, Esmalte do dia: Metal Glam Impala SPFW

Adorei o resultado mesmo com as 3 camadas não ficou grosso. A e nem precisei de extra brilho. Ai vai outra foto:
Blog de meninaantenada : Menina antenada, Esmalte do dia: Metal Glam Impala SPFW


E ai mocinhas o que acharam do Metal Glam eu amei e vocês? Beijinhos e até a próxima!
By Francine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine