Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Unha da semana (passada) : Vermelho de Guerra (Impala)

Olá meninas! Bem como fiquei uma semana sem postar o esmalte da semana passada não foi postado. Mas podem ficar tranquilias que amanhã posto o esmalte dessa semana. Bem Como estava em clima de carnaval resolvi usar uma cor que quase nunca eu uso que a cor vermelho. E aproveitei pra usar o Vermelho de Guerra da Coleção SPFW da Impala ( R$ 3,60 em média).



Gente dou parabéns a Impala pelo o esmalte. Ele é um vermelho perolado que te uns reflexos meio roxo. Bem eu dei 3 camadas, não que o esmalte seja ralo mas dei 3 camadas para intensificar bem a cor, e como vocês podem ver ele ficou da cor do vidro.


Bem na Quarta-feira já estava afim de trocar de esmalte, então antes de tirar resolvi brincar um pouquinho com o esmalte e dei uma camada do esmalte Vega 3D da Eliana ( R$ 3,00 em média). E olhem como ficou:





Bem como eu já havia comentado com vocês não sou muito fã do Vega pelo o fato de ele mas caro do que os outros esmaltes 3D e não ser eficiente como os outros. Mas pra essa brincaderinha minha ele até que fez a parte dele. Ficou só o glitter, nem parece que ele é azul. Vejam só:



Bom meninas espero que tenham gostado e amanhã tem mas esmalte da semana. Até porque fiquei muito tempo sem postar e tenho que colocar o blog em ordem. RS! BeijOOOo meninas e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine