Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmalte dia: Citrino Nude ( Risqué) + Cabana (Ludurana)


Olá meninas!Bem meninas essa semana me sobrou um tempinho a mas, então aproveitei pra me dedicar mas ao blog nesse tempinho. Bem Carnaval já se foi e muitas cores foram com ele. Pra essa semana resolvi pintar minhas unhas com um tom que raramente uso que é o nude. Com base nisso esmaltei minhas unhas com o Citrino Nude da Risqué R$ 2,50 em média.

Blog de meninaantenada : Menina antenada, citr

Gente a principio eu achei que não fosse ficar legal . Mas depois que pintei que vi a maravilha que é esse esmalte. Ele tem uns brilinhos e é super fácil de pintar e limpar. Dei 2 camadas e vejam como ficou:



Como vocês podem ver o esmalte é bem brilhoso e não fica groso com 2 camadas.
Bem meninas ainda não estava muito satisfeita com o meu nude então resolvi usar o esmalte Cabana da Ludurana R$ 1,30 em média por cima


Dei 1 camada e vejam como ficou:



Gente o Cabana deu um brilho surreal na unha.
Mas como gosto de enfeitar pra dar um toque final fiz a beirinha branca com o esmalte Branco da Ludurana R$ 1,30 em média:


E vejam como ficou o resultado final:


Meninas eu adorei o resultado nem precisei de extra brilho o Cabana deu mesmo conta do recado vejam em outra foto:



Gostei tanto que tirei várias fotos veja essa:



E mas essa:



Bom meninas espero que gostem pois nude é um tom que ta vindo com tudo e combina com tudo! Ótimo para quem quer um esmalte discreto. BeijOOO e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine