Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comprinhas do dia 25-02-2011 ( Atrassado mas postei) RS!..

Olá meninas! olha antes de mas nada devo pedir desculpas a vocês. Estou completamente atrasada com as postagens do blog. Mas é por uma boa causa ando tirando bastantes fotos dos meu produtos pra preparar os posts. Bem pra colocar as postagens em dia vou começar com as comprinhas semanais.

Bem como vocês podem ver dessa vez comprei mas do que semana passada mas aqui em Rio Bonito continua o caus pra comprar esmaltes. To montando minha coleção da Impala SPFW aos poucos. Então cada semana to comprando um por os esmalte dessa coleção estam bem carinhos. Fui comprar o azul aviador e não encontrei. Fiquei tão triste. Ma vamos ao que interresa vou apresentar os esmaltes que comprei essa semana a vocês.
 Açaí - Colorama R$ 3,00 em média
É um esmalte roxo maravilhoso. Ele é um esmalte que na uhnha tem a aparência de perolado. Tem uma otima cobertura. Meninas eu to dizendo isso pois quando eu cheguei em casa com ele minha mãe enlouqueceu. Adorou ele. Tive que fazer as unhas dela e usar meu esmaltinho lindo.
Audrey - Impala R$1,85 em média
É um esmalte roxo cremoso. Ele é um roxinho bem mas aberto do que o Açaí.
 
 538 Hits R$ 2,00 em média
É um esmalte preto. Ai muita gente diz a esmalte preto é tudo igual só muda a marca, mas é onde vocês se enganam. Eu estou até preparando um post sobre os esmaltes preto mas estou aguardando a chegada de alguns esmaltes. Bem meninas aparentemente esse é mas um esmalte preto mas na verdade ele é preto com uns brilhinhos prata.  Demorei mas acha que achei uma foto que mostra um pouco dos brilinhos dele.
 
Brisa do mar - Hits R$ 2,00 em média
É um esmalte lílas cremoso. Achei a cor bem fofa e resolvi comprar. Me lembra o Lavanda da Colorama da Coleção Nutriverniz.
 
Cashmere - Colorama R$ 2,00 em média
è um esmalte de tom nude com uma leve cintilancia. Achei ele uma core bem fofinha .
 
Base ultra brilho da Risqué R$ 2,60 em média
Bom meninas não tenho muito o que falar sobre essa base. Eu já tenho ela na minha coleção ma tem coisinhas na nossa coleção que antes de acaabr já temos que comprar outro pra não ficar sem. Então comrpei minha base preferida da linha de tratamento da Risqué.

Nude - Colorama R$ 2,00 em média
Meninas esse esmalte é meio complicado de falar. pois ele vem com o nome de nude mas na verdade considero ele meio rosa ou goiaba sei lá. So sei que não acho ele com ton de nude não. Bem meninas se algumas vocês tem o esmalte nude e ele é de outra cor me avise porque o meu nude está mas pra rosa mas comprei assim mesmo.

 Márcia 125 - Jubby R$ 1,30 em média
Gente confesso a vocês que nunca usei essa marca. ai vi uma cestinha com alguns desses esmaltes e resolvi comprar esse pra fazer um teste mesmo em relação a durabilidade e qualidade do esmalte. É um roxinho perolado a cor me agradou muito agora me resta saber se tem uma boa qualidade.
 
Oléo secante da Risqué R$ 2,60 em média
Bom meninas como já havia dito a vocês comprei mas pelo o fato de o meu já está acabando e pra mim não ficar sem já garanti o meu.
 
Bom meninas espero que tenham gostado. Essa semana vai ser meio corrida por causa do carnaval mas promento não abandonar o blog. BeijOOOo até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine