Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmalte da semana: Tubinho ( Risqué) + Shockware ( Ultimate 3D)




Olá amadas! Como vocês estão? Bom flores de uns dias pra cá não sei se vocês perceberam eu vim postando sempre esmaltes de cor (esmaltes com cores bem vivas) então hoje resolvi mudar um pouco e postei mas um esmalte de verão que é o Tubinho da Risqué ( R$ 2,50 em média). Mas antes de aplicar o Tubinho dei uma camada de base de fortalecimento da Colorama ( R$ 3,00 em média)

Depois dei 2 camadas do tubinho:

Dei uma camada do Shockware da Ultimate 3D (R$ 2,50 em média)

Para fazer a beirinha usei o Bianco Puríssimo da Risqué ( R$ 2,10 em média)

E vejam o resultado:

Pena que durante essa semana aqui em Rio Bonito choveu direto e sem o sol não deu pra captar bem o brilho do Shockware. Eu achei incrível o resultado. Ai vai outra foto:

Juro que tentei meninas capturar o brilho. Mas o tempo não me ajudou.

Bom meninas espero que tenham gostando. eu não fiz o passo a passo como de costume pois esmaltei minhas unhas durante a noite e tentei tirar as fotos a noite mas não ficaram reais como na unha. Como essa unha foi bem fácil de fazer resolvi pintar e tirar as fotos no outro dia! Beijinhos e otimo fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine