Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Esmalte do dia: Hippie Chic (Colorama)

Olá moças como vocês estão? Bem to aqui pra falar do esmalte que estou usando hoje. Sabe aquele dia que você acorda sem saber que roupa usar? Pois é meninas isso que aconteceu comigo. Lembram que eu estava usando o esmalte Metal Glam da Impala? Pois é meninas o esmalte durou 5 dias na minha unhas fiquei completamente apaixonada por ele. Bem mas vamos ao que interresa. Olhando nas minhas caixinhas observei que tem várias cores de verão que ainda não usei. Bem o verão já se foi estamos no outono e eu decidi usar uma cor bem a cara do verão (até porque não me ligo muito em cores de estação gosto de usar o esmalte que me da vontade) e o escolido foi o Hippie Chic da Colorama (R$ 2,00 em média).
Antes de aplicar ele dei uma camada de casco de cavalo

 Depois dei 3 camadas do Hippie Chic

 
Bom meninas o meu Hippie Chic é bem ralinho e como eu gosto que o esmalte fique na unha da cor que está no vidro eu dei 3 camadas. Em função disso tive que usar um oléo secante pra ajudar a secar mas rapido:
 
É o resultado final foi esse:

 Bem meninas eu amei o resultado. Adorei a cor e me arrependo de não ter usado ele antes. Ele tem a cor linda! Para aquelas que tem o Hippie Chic e nunca usaram coram e aproveite. Beijinhos e um ótimo início de semana.

Um comentário:

  1. adoreiii essa cor, mas utimamente estou usando mais o Marina da Impala!!

    Bjs

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine