Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Nova PARCERIAAAAA: LUDURANA

Olá meninas! Hoje é um dia muito especial pra mim. Bom demorei para postar essa novidade pois viajei na quinta de manhã e queria que esse post fosse feito com calma pra poder mostrar todos os detalhes. Estava eu trabalhando como sempre na quarta feira quando minha mãe me liga dizendo qua havia chegado uma encomenda pra mim. Então fiquei pensando o que seria pois nãi havia comprado nada pela internet. Quando cheguei em casa fui correndo pra meu quarto quando dei de cara com uma caixinha. Quando abri adivinha o que havia dentro????

Pois é meninas a Nina como sempre muito atenciosa e educada me enviou um e-mail avisado que já havia mandando o meu kit mas eu não sabia que iria chegar tão rápido.
Nessa necessaire veio 24 esmaltes mas uma acetona.



Gente veio esmaltes que eu nem imagina que viria.


Agora vou apresentar eles por coleção para  post não ficar tão longo!

Flocados:

                             Vento, Arco Iris e Flash

Alta Definição:


             Lindeza, delicada, ouro puro e imponente

3D:


                                           Hta, estrela

Craquelados:


                         Black, violet, lilac, white
Marmorizados:

                  Arebesco, diamante negro, faiscante
2em1:

                                   Paixão, Roxo

Cremoso, base, transparente, glitter e cintilante:

            azul céu, zazá, base, francesinha,prata e zazá

Gente amei todos eles. Para a felicidade de vocês em breve haverá sorteio aqui no blog.
Adorei todos os esmaltes.
E quero agradecer a Nina por ter acreditato em mim e sempre me tratando com muita educação e responsabilidade
Bem meninas agora que já falei dos esmaltes vou falar um pouquinho da Empresa Ludurana para quem não conhece.

Nova parceria - Ludurana

Em 1996, na cidade de Ananindeua no Estado do Pará, fundou-se a Futurama Ind. e Com. Ltda., empresa voltada especialmente para fabricação de esmaltes para unhas. De início, trabalhando de modo totalmente artesanal, com um pequeno quadro de funcionários, espaço físico reduzido e com produção suficiente para atender o mercado regional. Fatores que não intimidavam suas lideranças, as quais acreditavam em seu trabalho e no potencial de cada um dos seus colaboradores, visando sempre fornecer um produto de excelente qualidade para o mercado e com um preço acessível. Trazendo satisfação, credibilidade e confiança aos seus clientes. Com essa metodologia de trabalho, esforço e dedicação, a Futurama abrange hoje um espaço físico de mais de 2000m² e conta com mais de 150 funcionários, distribuídos em suas respectivas funções. Sua produção automatizada proporciona ainda mais excelência na formulação de nossos produtos, motivo que nos tornou uma empresa pioneira do Norte do Brasil, independente e capaz de fornecer para todo o mercado nacional e internacional o que há de melhor no seguimento.
Visão: “Ser a empresa que melhor atende e satisfaz as necessidades de produtos na linha de esmaltes, para os consumidores no Brasil”. Valores: Somos uma empresa comprometida com o encantamento dos nossos consumidores e colaboradores. Pautamos nossas relações pela confiança, respeito, espírito de equipe, empreeendedorismo, humildade e integridade, pois acreditamos que se usados como padrão de conduta, são a melhor maneira de demonstrar respeito pelas pessoas. Responsabilidade Social: Cada vez mais o termo Responsabilidade Social passa a ser fator de competitividade nas empresas. Para a Futurama, essas duas Palavras não são o resultado de uma exigência do mercado, e sim parte de sua natureza como empresa. A conscientização ecológica é um dos principais compromissos sociais da empresa. A Futurama não mede esforços para fazer mais pela vida do nosso planeta. Respeitando o meio ambiente e preservando a natureza, a empresa acredita em um futuro melhor para todos nós. Para a Futurama, integrar pessoas significa dividir datas, alegrias, conquistas e responsabilidades. Para cumprir com esse objetivo, a comunicação interna possui um papel fundamental e se materializa através de varais ações. Responsabilidade em relação às pessoas e a natureza são valores muito presentes na forma de gerir os negócos da Futurama. Uma empresa sozinha não consegue mudar o mundo, mas pode contribuir para torná-lo melhor. Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuem diretamente e indiretamente para o nosso crescimento.

Bom meninas até  próxima Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine