Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esmalte do dia: Orquidéa ( Avon)

Olá flores. tudo bem com vocês? Bem amadas Como vocês sabem não consegui ficar com o Picolé ( Avon) na unha. Não gostei da cor no meu tom de pele e encheu de bolinha. Então resolvi dar mas uma chance aos esmaltes da Avon. E o escolhido da vez foi o Orquidéa. Eu ainda ñ sei se ele é rosa ou roxo. Na minha coleção coloquei ele como Rosa.

Blog de meninaantenada : Menina antenada, hhgg

Dei 3 camadas mas o mas legal de tudo é que não ficou grosso e nem fez bolinhas a cor ficou bem uniforme vejam só:


 Blog de meninaantenada : Menina antenada, hhgg
Bem achei cor um mimo. Então resolvi deixar ela mas charmosa e peguei minha cartela de adesivos pra decorar


Escolhi os adesivos de lacinhos pra decorar e vejam como ficou:
Blog de meninaantenada : Menina antenada, hhgg

 Achei que ainda faltava algo então decidi fazer a beirinha branca com o esmalte Bianco Puríssimo da Risqué  


Pra finalizar utilizei o extra brilho da Risqué

 Blog de meninaantenada : Menina antenada, Esmalte do dia: Orquidea ( Avon)
E vejam o resultado:


Blog de meninaantenada : Menina antenada, Esmalte do dia: Orquidea ( Avon)

achei super fofo! Esses adesivos deram um ar de unha de menininha. Ai vai outra foto:
Blog de meninaantenada : Menina antenada, hhgg
Bom meninas  minha experiência com o Orquidéa foi bem melhor do que com o Picolé. Foi facil de aplicar, limpar e secou rápido. Esse sim recomendo a todos. E ate que efim achei uma cor que ficou legal pro meu tom de pele. Pois vim errando 2 vezes concecutivas. Mas por um lado é bom pois assim vocês também podem conhecer as cores dos esmaltes, pois o que não fica bem em mim pode ficar bem em vocês. Bom flores deixa eu me ir pois ainda vou trabalhar. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Adorei a cor é linda. Eu gosto dos esmaltes da Avon na minha unha eles demoram para sair :D
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim sim flor! Eu pintei com ele no domingo. é so tirei hj!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine