Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Esmalte do dia: Militar ( Colorama)

Olá flores tudo ok com vocês? Bem ultimamente ando numa vibe muito louca na hora de escolher o esmalte do dia. Tinha um  Niver pra ir. Ai fiquei com o seguinte pensamento: Escolho um esmalte mas mulher, ou um esmalte mas menininha? Bem no final das contas nem uma nem outra resolvi escolher um esmalte de cor mas nem tão forte nem tão claro e o meu escolido da vez foi o Militar ( Colorama R$ 2,00 em média).

Blog de meninaantenada : Menina antenada, Militar

Bom meninas desde quando a Colorama lançou a Coleção Fashion que eu vi o militar eu disse pra vocês que o tom de verde do militar se podia considerar inédita, pois a maioria das marcas tantavam fabricar esmaltes verdes mas com o verde da cor do Jade da Channel. Depois do militar várias marcas lançaram esmaltes com o mesmo tom de verde. Bem Amei a cor dei 3 camadas e ficou assim:

Blog de meninaantenada : Menina antenada, Militar

Com 2 camadas já resolveria mas eu quis deixar minhas unhas da cor do esmalte no vidro por isso dei 3 camadas. O mas legal de tudo é que não ficou grosso o esmalte. Olhem outra foto:



Mas uma:



Bom eu gostei muito do resultado e vocês? BeijO e um ótimo domingo!

Um comentário:

  1. O militar é mesmo lindo, já usei ele e amei.
    Ficou lindo nas suas unhas.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine