Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esmalte do dia: Renda Paitê ( Risqué)

Olá meninas tudo ok com vocês? Bem meninas atrasei um pouquinho com o esmalte do dia mas postei. Essa semana estava meio que de saco cheio de cores na minha unha, então resolvi esmaltar as minhas amiguinhas com um esmalte clarinho. Bem a princípio pensei em vários esmaltes de cores claras mas depois parei e pensei que já havia um tempo que eu não fazia francesinha, na verdade a última vez que fiz francesinha foi no natal. Como vocês já devem imaginar resolvi fazer francesinha na minha unha. Mas ai bateu a dúvida, qual esmalte devo usar?
Muitas pessoas acham que esmalte pra fazer francesinha é tudo igual. Com esse pensamento resolvi usar o Renda Paitê da Risqué.


Ele é um esmalte transparente pra fazer francesinha só que ele contém uns brilhinhos no próprio esmalte, o que descarta o uso de glitter. Dei 2 camadas. Vejam só os brilinhos no esmalte:



Para fazer a beirinha branca usei o esmalte Branco da Ludurana:


Para fazer o miolo das flores usei o 365 da Hits:



E as pétalas usei a tinta branca para tecido:



E o resultado foi esse:




Meninas eu ADOREI. Fiquei até me perguntando: porque não fiz a francesinha antes. O legal do Renda Paitê é que é nítido os brilinhos na unha vejam só:



Pra quem não gosta muito de desenho na unha fica muito lindo também sem as flores. Mas eu adoro florzinhas. Rs!.. Ai vai outra foto:



Bem meninas adorei a cor foi bom que dei uma inovada! Espero que gostem e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ain .. que graça ficaram as unhas!!! Tá super bem feito!! tanto a francesinha qto as flores .. amei demais!!

    ResponderExcluir
  2. lindo d+ delicadoo e com tinta é muito mais praticoo

    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine