Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esmalte do dia: Picolé ( Avon)

Olá queridas? Tudo bem com vocês? Bom a +ou - uns 20 dias átras eu resolvi fazer umas comprinhas de esmalte da revista avon. Escolhi de ínicio 3 esmaltes: Picolé, Tulipa e Orquídea. Nunca tinha usado nenhum esmalte da Avon. Conversando com a Micka ela me deu a idéia de estreiar com o Picolé. Então ai está ele dei 3 camadas e o resultado foi esse:

Blog de meninaantenada : Menina antenada, Esmalte do dia: Picolé ( Avon)
Bom meninas como vocês podem ver a esmaltação não ficou muito boa. Pra começar o meu picel veio bem ferradinho.
Foi bem difícil de esmaltar as unhas com ele. E o melhor que consegui foi isso:
Blog de meninaantenada : Menina antenada, Esmalte do dia: Picolé ( Avon)

Bom meninas o esmalte é meio chatinho de esmaltar com dei 3 camadas e criou as famosas bolinhas. Observem só:

Blog de meninaantenada : Menina antenada, Esmalte do dia: Picolé ( Avon)
Bom resumindo o post de hoje em relação a cor do esmalte adorei achei muito lindo mas achei que essa cor não combinou muito com meu tom de pele. Eu olhava pra minhas mãos e parecia que eu estava usando um corretivo verde nas unhas. Mas a cor do esmalte me agrada muito já vi pessoas com o tom de pele mas claro e ficou lindo, em relação ao pincel acho que a Avon tem que se preocupar mas com a qualidade não só do esmalte mas do conjunto completo o que inclui frasco e pincel talvez eu nem precisa-se dar 3 camadas mas como o pincel estava bem ruim tive que dar. São nessas pequenas coisas que tem que melhorar. Bom em relação a duração nem tenho o que dizer pois ele só durou 1 dia na minha unha. quando vi aquelas bolinhas tive que tirar . bom flores esse foi mas um esmalte do dia até a próxima e xau!

2 comentários:

  1. oi, pintei minhas unhas exatamente com essa cor hj e fiz um post também hehehe, muito linda essa cor né? bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!!! Seguindo tb com certeza!!

    Bjinhusss

    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine