Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Comparação 381 (Hits) e Fashion Week (Elke)

Olá flores? Tudo beleza? Bem hoje vim qui fazer mas uma comparação. Fui na rua essa semana e vi o 381 da hits e me apaixonei por ele. Quando cheguei em casa que fui ver Tive uma surpresa: Ele parecia ser super idêntico ao Fashion Week da Elke. então resolvi comparar.


Olhem os 2 juntos:

Bem no vidro estão iguais agora vamos para as unhas:



Poi é meninas tem diferença! A foto não ficou totalmente fiel ao resultado que ficou na unha pois aqui hoje está meio nublado o tempo.  No Indicador e no anelar está o Fashion week e no médio e mindinho está o 381.
Bem se vocÊs obeservarem bem o 381 é mas escuro e mas puxado para o azul sem contar que tem muito mas brilho eu só dei 2 camadas. Já o Fashion week eu tive que dar 3 camadas.
Bom meninas pra Quem não tiver o 381 da pra substituir e vice e versa.
E ai o que vocês acharam???
BeijOOo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmalte do dia: Belíssima (Avon)

Olá meninas! Bem eu to sempre postando esmaltes aqui no blog. Dando uma olhada nos posts que eu já fiz percebi que quase não fiz posts com esmaltes nudes. Então hoje resolvi postar um Nude lindinho demais que é o Belíssima da Avon.

Sabe aquele esmalte que fica como mão de gente rica? O Belíssima é um desses. Dei somente 2 camadas e cobriu perfeitamente e nem deu bolinhas. Vejam só:


O Legal que ele tem um tom de nude diferente, pois muitos esmaltes nudes tem o tom marrom (veja o Citrino Nude da Risqué):



Esse tem mas um tom de  Salmon:


Bem adorei a cor do esmalte achei muito linda! E vocês curtem esmaltes nude?
BeijOOOo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comparação: Rosa Retrô (Avon) e Nude (Colorama)

Olá flores! Tudo ok! Bem Durante essa semana me sobrou um tempinho a mas. Então fui dar um orzanizada na minha coleção de esmaltes. Durante a organização observei que 2 esmaltinhos se pareciam bastate. O Rosa Retrô  ( Avon) e o Nude (Colorama)



Nude (Colorama)


Rosa Retrô (Avon)


Esmaltei minhas unhas e olhem ai:


Não são nada parecidos. No indicador e no anelar está o Rosa Retrô
No Médio e no mindinho está o Nude.

Mesmo não sendo parecidos amos esses 2 esmaltes.
E vocês gostaram da cor?
BeijOOOO

terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmalte do dia: Tulipa (Avon) + Black (Ludurana)

Olá meninas? E ai tudo bem com vocês? Bom essa semana eu aproveitei pra uns testes e escolhi o esmalte Tulipa da Avon pra usar durante a semana.



Dei 3 camadas dele e ficou assim:


O legal é que não criou bolinhas e secou bem rápido!
 Como já disse a vocês a Ludurana me mandou vários esmaltes e escolhi um deles para o post.
Depois de ficar 3 dias com o Tulipa resolvi usar o Black da ludarana:



Dei uma camada dele e fucou assim:


Eu amei o resultado. Está de parabéns a Ludurana pelos os seus craquelados. o que mas achei interresante é que os craquelados dele fica um pouco menor do que os das outras marcas por esse motivo eu gotei mas dos da Ludurana pois craquela bastante. Eu usei o Roxinho da colorama pra finalizar.
 

Bom meninas o que acharam????
BeijOOOO

Nova PARCERIAAAAA: LUDURANA

Olá meninas! Hoje é um dia muito especial pra mim. Bom demorei para postar essa novidade pois viajei na quinta de manhã e queria que esse post fosse feito com calma pra poder mostrar todos os detalhes. Estava eu trabalhando como sempre na quarta feira quando minha mãe me liga dizendo qua havia chegado uma encomenda pra mim. Então fiquei pensando o que seria pois nãi havia comprado nada pela internet. Quando cheguei em casa fui correndo pra meu quarto quando dei de cara com uma caixinha. Quando abri adivinha o que havia dentro????

Pois é meninas a Nina como sempre muito atenciosa e educada me enviou um e-mail avisado que já havia mandando o meu kit mas eu não sabia que iria chegar tão rápido.
Nessa necessaire veio 24 esmaltes mas uma acetona.



Gente veio esmaltes que eu nem imagina que viria.


Agora vou apresentar eles por coleção para  post não ficar tão longo!

Flocados:

                             Vento, Arco Iris e Flash

Alta Definição:


             Lindeza, delicada, ouro puro e imponente

3D:


                                           Hta, estrela

Craquelados:


                         Black, violet, lilac, white
Marmorizados:

                  Arebesco, diamante negro, faiscante
2em1:

                                   Paixão, Roxo

Cremoso, base, transparente, glitter e cintilante:

            azul céu, zazá, base, francesinha,prata e zazá

Gente amei todos eles. Para a felicidade de vocês em breve haverá sorteio aqui no blog.
Adorei todos os esmaltes.
E quero agradecer a Nina por ter acreditato em mim e sempre me tratando com muita educação e responsabilidade
Bem meninas agora que já falei dos esmaltes vou falar um pouquinho da Empresa Ludurana para quem não conhece.

Nova parceria - Ludurana

Em 1996, na cidade de Ananindeua no Estado do Pará, fundou-se a Futurama Ind. e Com. Ltda., empresa voltada especialmente para fabricação de esmaltes para unhas. De início, trabalhando de modo totalmente artesanal, com um pequeno quadro de funcionários, espaço físico reduzido e com produção suficiente para atender o mercado regional. Fatores que não intimidavam suas lideranças, as quais acreditavam em seu trabalho e no potencial de cada um dos seus colaboradores, visando sempre fornecer um produto de excelente qualidade para o mercado e com um preço acessível. Trazendo satisfação, credibilidade e confiança aos seus clientes. Com essa metodologia de trabalho, esforço e dedicação, a Futurama abrange hoje um espaço físico de mais de 2000m² e conta com mais de 150 funcionários, distribuídos em suas respectivas funções. Sua produção automatizada proporciona ainda mais excelência na formulação de nossos produtos, motivo que nos tornou uma empresa pioneira do Norte do Brasil, independente e capaz de fornecer para todo o mercado nacional e internacional o que há de melhor no seguimento.
Visão: “Ser a empresa que melhor atende e satisfaz as necessidades de produtos na linha de esmaltes, para os consumidores no Brasil”. Valores: Somos uma empresa comprometida com o encantamento dos nossos consumidores e colaboradores. Pautamos nossas relações pela confiança, respeito, espírito de equipe, empreeendedorismo, humildade e integridade, pois acreditamos que se usados como padrão de conduta, são a melhor maneira de demonstrar respeito pelas pessoas. Responsabilidade Social: Cada vez mais o termo Responsabilidade Social passa a ser fator de competitividade nas empresas. Para a Futurama, essas duas Palavras não são o resultado de uma exigência do mercado, e sim parte de sua natureza como empresa. A conscientização ecológica é um dos principais compromissos sociais da empresa. A Futurama não mede esforços para fazer mais pela vida do nosso planeta. Respeitando o meio ambiente e preservando a natureza, a empresa acredita em um futuro melhor para todos nós. Para a Futurama, integrar pessoas significa dividir datas, alegrias, conquistas e responsabilidades. Para cumprir com esse objetivo, a comunicação interna possui um papel fundamental e se materializa através de varais ações. Responsabilidade em relação às pessoas e a natureza são valores muito presentes na forma de gerir os negócos da Futurama. Uma empresa sozinha não consegue mudar o mundo, mas pode contribuir para torná-lo melhor. Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuem diretamente e indiretamente para o nosso crescimento.

Bom meninas até  próxima Beijinhos!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Unhas da Rihanna no Clip What’s My Name?

Olá meninas? E ai tudo bem com vocês? Bem meninas fiquei um pouco ausente durante essa semana, mas é que no meu trabalho tudo está sendo uma loucura e pra completar feriadão que todos concertea aproveitaram. Bem mas voltei com todas as forças pro blog e cheinha de novidades. Bem eu como vocês já devem saber eu curto muito hip hop e to sempre assistindo os clip ( no TVZ que eu amo de paixão). A umas 2 semanas eu vim observando as unhas da cantora  Rihanna ( Que sempre está com uma novidade nas unhas) no clip What's My Name? e fiquei procurando na minha coleção esmaltes com o mesmo tom ou de cor parecida. E não é que achei menina. Mas primeiro vamos as fotos. Nessas primeiras fotos a cantora aparece com um esmalte laranja meio avermelhado vejam só:




O esmalte que eu encotrei na minha coleção mas parecido com esse tom foi o Tulipa da  Avon.


Nessa primeira foto não ficou tão real a cor mas nessa consegui captar bem a cor vejam só:




Olhem outra:


Como vocês podem ver a cor é bem parecida!

Bem não acabou ainda a Rihanna aparece também com outra cor de esmalte no mesmo clip vejam só:

unhasrihanna1

unhasrihanna4

unhasrihanna2

É um tom de azul, mas as vezes parece ser meio lilás. Então eu escolhi o azul céu da Ludurana.


e vejam como ficou:


Como vocês podem ver a cor não é identica mas é bem parecida!
Bom espero que tenham gostado!
Beijinhos meninas e um ótimo inicio de semama!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

L’Apogée lança a Coleção Ladies Like


Olá amadas e ai como foi o finde???? Bem mas uma novidade no mundo esmaltístico.
A L’Apogée, inspirada nos desejos e nos ícones femininos, lança  Ladies Like, uma Coleção com 8 novas cores em tons que tem tudo a ver com o outono/inverno. Eu adorei o conjunto da obra e estou ansiosa para vê-los ao vivo.

As cores:
  • Blush – metálico _ cintilante entre nude e rosado
  • Laço – metálico _  roxo com micro brilhos metalizados
  • Intuição -  linha Fashion _ preto com glitters holográficos e cobertura total.  Será um pretinho no estilo do Na Mira 3D ?  \o/ \o/ \o/
  • Paetê – linha Fashion _  mistura de glitters coloridos
  • Sonho – cremoso _  azul escuro no tom de caneta azul
  • Bijoux – cremoso _  verde escuro levemente azulado
  • Batom  – cremoso _  vermelho com nuance rosada e pequenos brilhos
  • Cetim - cremoso _ cinza com um leve toque de azul
Junto com a coleção a  L’Apogée lança também o Protetor da Cor – protege e fornece brilho com secagem rápida.



E ai meninas o que acharam da coleção? Beijos!

domingo, 17 de abril de 2011

Esmalte do dia: Militar ( Colorama)

Olá flores tudo ok com vocês? Bem ultimamente ando numa vibe muito louca na hora de escolher o esmalte do dia. Tinha um  Niver pra ir. Ai fiquei com o seguinte pensamento: Escolho um esmalte mas mulher, ou um esmalte mas menininha? Bem no final das contas nem uma nem outra resolvi escolher um esmalte de cor mas nem tão forte nem tão claro e o meu escolido da vez foi o Militar ( Colorama R$ 2,00 em média).

Blog de meninaantenada : Menina antenada, Militar

Bom meninas desde quando a Colorama lançou a Coleção Fashion que eu vi o militar eu disse pra vocês que o tom de verde do militar se podia considerar inédita, pois a maioria das marcas tantavam fabricar esmaltes verdes mas com o verde da cor do Jade da Channel. Depois do militar várias marcas lançaram esmaltes com o mesmo tom de verde. Bem Amei a cor dei 3 camadas e ficou assim:

Blog de meninaantenada : Menina antenada, Militar

Com 2 camadas já resolveria mas eu quis deixar minhas unhas da cor do esmalte no vidro por isso dei 3 camadas. O mas legal de tudo é que não ficou grosso o esmalte. Olhem outra foto:



Mas uma:



Bom eu gostei muito do resultado e vocês? BeijO e um ótimo domingo!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmaltes flocados da Ludurana

Olá flores tudo ok? Bom meninas estou aqui hoje pra falar de mas uma marca que lança seus flocados e a marca da vez é a Ludurana. São 7 esmaltes com os seguintes nomes:
Relâmpago, vento, chuva, arco-íris, trovão, sol e flash!


A quem diga que encontrou em algumas perfumarias por R$ 1,99.

Esmalte preto + Flocado Flash, Ludurana!

Bem meninas e o mas legal que eles são hipoalergênicos.

Ai está as fotos e algumas comparações:

 

Bem meninas eu andei pesquisando e realmente a Ludurana deu como preço sugerido R$ 2,00. Isso é tudo de bom!
Bem espero que tenham gostado!
Beijinhos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ana Hickmann lança Coleção Passarela

Olá amadas to aqui pra falar de mas uma coleção que está sendo lançada.
Coleção Passarela, inpirada nos nomes dos tecidos usados nas semanas de moda, e que tem tudo a ver com uma das maiores Top internacionais de moda do mundo.
As cores do outono/inverno Ana Hickmann são clássicas, chiques, sofisticadas e elegantes.




  • Plush – O verde cáqui virou presença obrigatória nas coleções de esmaltes e caiu no gosto das brasileiras. Nessa estação ele vem num tom fechado com fundo cinza, deixando a cor com um toque aconchegante, igual ao tecido que dá nome à cor.




  • Paetê – Marrom metalizado, incrivelmente sofisticado para mulheres elegantes, que buscam a sofisticação nos detalhes, como no brilho exclusivo dos paetês.









  • Veludo – Roxo bem fechado iluminado por um metalizado suave e glitters que dão aquele toque sensual que combina com o luxo do veludo.

  • Organza – A transparência que foi mostrada nas passarelas chega na coleção em um lilás em tom mais pastel, para uma mulher descolada, que não abre mão da cor, mas quer seguir as tendências da estação.






  • Jeans – Azul fechado, quase preto, e levemente perolado para dar um toque de glamour à cor, vai ser um hit do inverno. Ele traz a mesma medida, a moda do colorido e a sofisticação das cores escuras.

  • Vinil – Ameixa metalizado com glitter, que traz um efeito perolado. O ousado e o clássico encontram-se de forma perfeita nesta cor, que promete arrasar neste inverno.








  • Cashmere – A cor tem a mesma suavidade e feminilidade desse tecido. Um nude rosado, que oferece requinte para as mulheres mais discretas.




  • Chiffon – O tecido, usado em ocasiões especiais e íntimas, é representado em um vermelho queimado, um clássico de todas as mulheres no inverno.




  • Seda – Esse vermelho com fundo rosa neon tem a mesma sensualidade do tecido e é ideal para uma produção mais sexy.




  • Cetim – Este preto sensual é tendência certa no outono inverno. Inspirada nas pérolas negras dos Mares do Sul, as mais raras e perfeitas de todas as pérolas, a cor é um negro profundo metalizado, que traz um efeito acinzentado à cor.










  • Bom gente amei todas as cores. Tai ai umas das coleção que vou comprar todas as cores. Os esmaltes da AH tem uma durabilidade otima e sem contar um ótimo brilho!
    Beijinhos meninas!