Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Unha paty- Esmalte Armadilha Rosa (Risqué) + Psy (Ultimate 3D Top Beauty)

Olá meninas. Hoje vi aqui pra fazer o post da unha que fiz hoje.



Pois é meninas, fiquei 15 dias sem fazer as unhas já estava entrando em pânico quando acordei bem hpje e fiz. Bom vamos ao que interresa. Eu dei 2 camadas do esmalte Armadinha Rosa (Risqué Coleção Penélope Charmosa R$ 2,40 em média).




Ele tá com o N° 6 porque na minha organização ele é o n° 6; RS!...


Depois dei 1 camada do esmalte Psy da Ultimate 3D ( Top Beauty R$ 2,50 em média)




E o esmalte Branco ( Ludurana R$ 1,30 em média) para fazer  a beirinha



E o resultado foi esse: (Com flash)




Eu amei o resultado não precisei nem usar o extra brilho, pois i Psy já um brilho Surreal. Ai vai outra foto



Mesmo com a luz apagada da pra ver que o brilho do esmalte é maravilhoso. A antes de encerrar gostaria de defender os esmaltes da Ultimate 3D. Vi alguns blogs na net criticando os esmaltes da ultimate 3D. Gente as pessoas tem que entender uma coisa não é porque o esmalte é 3D que ele tem que ser holográfico. De todos os esmaltes com gliter que já usei essa marca é a melhor. Então estou a defesa dos esmaltes da top Beauty 3D. Espero que gostem BeijOOOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine