Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Unha da semana: Cajá manga (Impala) + Rosa pink ( Colorama) Nail Art



Olá meninas! Hoje to aqui pra postar a unha que estou usando essa semana. Bem meninas geralmente faço esse post no domingo a noite, Mas domingo fiquei sem net e na segunda cheguei meio cansada do serviço então fiz os post ( esse e o da comprinhas da semana) e dexei pra postar hoje. Bem estou com vários esmaltes na minha coleção pra usar, só que minhas unhas quebram então estão crescendo agora, muitas das cores da minha coleção acho que ficaria melhor com a unha um pouquinho maior do que estão a minha. Com base nesse pensamento resolvi usar o esmalte CAJÁ MANGA (Impala Coleção Tropicaliente R$ 2,55 em média). O esmalte é meio ralinho mas com 3 camadas cobriu bem e ficou assim:
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, Unha da semana: Cajá manga (Impala) + Rosa pink ( Colorama) Nail Art
Como vocês podem ver ele cumpre o que diz é um amarelinho bem perolado. Quando vi minhas unhas amarelas pensei: Preciso fazer algo diferente. Foi onde lembrei de uma unha que eu tinha visto a algum tempo que é a famosa unha de oncinha e resolvi tentar fazer. Bem Usei a tinta de tecido preta R$ 1,50 em média.
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, Unha da semana: Cajá manga (Impala) + Rosa pink ( Colorama) Nail Art
É o pincel da Condor 00 pra fazer as manchinhas

Blog de meninaantenada : Menina antenada, Unha da semana: Cajá manga (Impala) + Rosa pink ( Colorama) Nail Art

Com a ajuda do pincel e a tinta de tecido preta faça tipo virgulas e pontinhos pretos na unha e fica assim:
 

Essa dá pra ver melhor:
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, Unha da semana: Cajá manga (Impala) + Rosa pink ( Colorama) Nail Art
Com o esmalte Rosa PinK (Colorama R$ 2,00 em média) e a ajuda do pincel preencha os espaços vazios entre as virgulas
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, Unha da semana: Cajá manga (Impala) + Rosa pink ( Colorama) Nail Art

E ficará assim:
Blog de meninaantenada : Menina antenada, Unha da semana: Cajá manga (Impala) + Rosa pink ( Colorama) Nail Art

Para finalizar usei i extra brilho risqué R$ 2,10 em média. Lembrando sempre de tirar a pontinha do esmalte.
 

É ficou assim:
 
Meninas eu amei o resultado e achei super diferente vejam outra foto:
 

O legal dessa unha é que você pode criar fazendo ela de várias cores. Bem meninas minha mãe disse que ela só com a tinta preta sem o preenchimento rosa estava melhor. Mas eu queria fazer algo difente. Bem isso ai fica a critério de vocês. E ai como vocês acharam melhor? Espero que tenham gostado BeijoOOoo

2 comentários:

  1. LIIINDO! *-*

    eu gosto de fazer oncinha azul, mas ameeei a sua amarela e rosa! *-*

    ResponderExcluir
  2. Hum azul nunca fiz!
    Eu já fiz rosa com cinza!
    Gostei da sugestão!
    BeijOOo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine