Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desculpas

Olá meninas! To aqui fazendo esse post pra me redimir com vocÊs.
Vcs devem ter notado que estou desde do dia 29 sem fazer post no blog,e vou explicar o motivo.
No sabado dia 30 acordei gripada e rouca nem estaa falando direito. Quando foi na Terça dia 01 q estava me recuperando da gripe comecei a sentir um mal estar no corpo. Na quarta acordei pior com febre, vomito e diarreia, na quinta fui ao medico e descobri que estava com ROTAVIRUS. Meninas é horrivel. Não estava nem ficando on. Ainda ñ estou 100% mas envisto do que eu estava estou bem melhor. Minha licença médica no meu trabalho é até segunda que vem. Então como estou melhor vou poder dedicar mas tempo ao blog e recompensar vcs pelo o tempo sumida!
Espero que me compriendam BeijOOOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine