Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

comprinhas do dia 29-01-2011 ( Atraso devido a minha ausência)

Blog de meninaantenada : Menina antenada, comprinhas

Olá meninas! Hoje to aqui pra começar a minha maratona de post pra recompesar o tempo que fiquei ausente devido a minha doença. Hoje vou postar as comprinhas que fiz no dia 29-01 eu sei que já tem um tempo mas aos pouco vou atualizando.
Coque ( Risqué R$ 2,40 em média): Vermelho

Citrino Nude ( Risqué R$ 2,40 em média): Nude. No vidro diz que ele é metálico mas ñ chegar a ser isso tudo, ele tem uns brilhinhos bem bonitinho.

Militar ( Colorama R$ 2,00 em média): Verde. Meninas tenho algo a declarar sobre o militar, ele não é só mas um esmalte verde no mercado ele é O ESMALTE VERDE. Eu considero o militar praticamente uma cor inédita, pois a maioria dos verdes que encontramos no mercado e parecido com o jade da chanel e ele não defende a cor milirar mesmo. vcs devem estar achando que eu sou louca pelo o fato dele não ser lançmento, mas é que aqui na minha cidade os esmaltes MILITAR, JEANS E HIPPIE CHIC ambos da Colorama estam em falta então quando chegaram comprei logo os 3.

Sucesso (Eliana R$ 2,00 em média): Verde. Esse verdinho me lembra um pouco um jade da chanel.

Soneca (Hits R$ 2,00): Gente tenho que comentar sobre o soneca. No dia que comprei ele não estava me sentido muito bem, então comprei ele sem antes abrir o esmalte pra ver a cor verdadeira dele. No vidro ele é uma azul perolado, quando eu bati o olho nele eu adorei pois té hoje procuro um esmalte azul perolado ou cintilante do mesmo tom de um azul da Extâse que nunca mas encontrei, então pensei que o soneca fosse O ESMALTE. Mas quebrei minha cara ele é azul? Sim ele é. Ele é perolado? Sim ele é. Então vcs devem estar pensando essa menina é louca queria um esmalte auzl perolado, encotrou e quer mas o q? Meninas o soneca te que ser usado por cima de outro esmalte. Ele sozinho fica praticamente um esmalte tranparente bem perolado. Dei até 4 camadas e nada dele ficar azul então fiz um teste com o esmalte Pier e ele por cima e ficou azul peroloado. Estou falando isso ñ para criticar a marca do esmalte pois amo a marca Hits, mas sim para alertar a vocês antes que vcs comprei com a mesma intenção que eu.
Barbella (Impala R$ 2,20 em média): Bom essa linha Impala gloss é maravilhosa to com um postpronto pra post sobre eles. Esse esmalte no vidro ele é bem azul mas na realidade é transparente, pra confimar fiz o teste passando ele por cima de uma francesinha e não ficou azul. Esperava um pouco mas dele.

Bom meninas espero que gostem. BeijOOOo


Comprei os seguintes esmaltes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine