Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comprinhas do dia 18-02-2011 ( Atrasado mas postei) RS!..

Olá meninas. Hoje eu to aqui pra postar as comprinha que fiz essa semana. Bem sei que to bem atrasada hoje já é dia 22 mas é que esse fds pra mim foi muito corrido e fiquei o domingo inteiro sem net. Então só fui ter tempo pra preparar o post na segunda quando cheguei do trabalho. Mas pra não fazer o post muito tarde resolvi postar hoje de manhã. Bem Essa semana aqui na minha cidade foi bem difícil pra comprar esmaltes pois as perfumarias da minha cidade estão com os estoques vazios e não tem previsão para a chegada de esmaltes. Meninas eu fiquei abismada pois nunca tinha visto isso as prateleiras das perfumarias estavam praticamente vazias. Algumas marcas de esmaltes nem tinham mas. Bom eu pensei não posso deixar de fazer o post do blog por causa disso. Com base nesse pensamento resolvi procurar os esmaltes que mas me agradavam e comprei os seguintes esmaltes:
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, Comprinhas do dia 18-02-2011

Bom meninas vou apresentar eles pra vocês.

Vermelho de Guerra - Impala R$ 3,60 em média
Bom meninas resolvi abrir hoje com um esmalte da Nova coleção da Impala ( Coleção SPFW). No post das comprinhas de semana passada eu havia dito que tinha achado meio carinho esse esmalte e que também achava que ele estava esse preço pelo o fato de só ter uma perfumaria vendendo. Como a funcionaria de outra perfumaria que eu frequento disse que a previsão pra chegada dessa coleção seria nessa semana eu fui pesquisar e adivenhem meninas tive uma surpresa não muito agradavél. Fui na perfumaria que começou a vender esses esmaltes primeiro aqui na minha cidade e vi que o preço estava R$ 4,00 . Meninas eu enloqueci achei um absurdo. Dentro de uma semana eles aumentaram o preço. Então resolvi pesquisar en outro lugar e o preço mas em conta que achei foi por R$ 3,60 cada. Bom meninas estou falando sobre esse assunto porque acho que valhe a pena vocês pesquisarem preço antes de comprar. Vocês devem estar se perguntando a diferença é de R$ 0,40 quase nada. Ai parem pra pensar a coleção é feita de 5 esmaltes. Então fazem a conta 0,40x5= R$ 2,00 viram meninas já da pra comprar um esmalte da Colorama, Big Universo ou Ludurana. Bom Voltando ao assunto principal que é o esmalte ele é um vermelho bem aberto embora no vidro ele parece ser mas fechado a cor. Ele é perolado mas não é muito percepitivél os brilinhos. 
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, Comprinhas do dia 18-02-2011


Zond - Big Universo R$ 2,00 em média
Bom meninas esse é um esmalte roxo com um tom rosado. É um esmalte cremoso. Comprei ele pois ainda não tinha nenhum esmalte na minha coleção com o tom de cor parecido com esse.
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, Comprinhas do dia 18-02-2011

Special - Eliana R$ 3,00 em média
É um esmalte rosa MARAVILHOSO! Lembram que eu fiz um post falando sobre os esmaltes da Blant Colors e os esmaltes da Eliana cheguei até comentar que as cores eram idênticas? Bom meninas os esmaltes da Eliana que eu estava falando são dessa linha Fashion Chrome. Ele fica dessa cor que está no vidro com uma única camada. É um pouco carinho mas diferente dos esmaltes 3D da Eliana esse é maravilhoso e dá conta do recado. Então fica a dica se na sua cidade não tiver os Esmaltes da Blant Colors compre os da Eliana que são ótimos.
 Blog de meninaantenada : Menina antenada, Comprinhas do dia 18-02-2011

 Cajá Manga - Impala R$ 2,55 em média
Meninas eu estava a procura de um esmalte amarelo pra fazer uma Nail Art que eu havia visto em uma revista. Então estava aprocura do esmalte Marshmallow da Fina  Flor mas não encontrei. Então continuei a procura do meu esmalte amarelo. Havia um problema eu estava a procura de um esmalte amarelo com tom pastel e todos os que eu achava era amarelo gema de ovo foi onde olhei e achei o Cajá Manga não pensei 2 vezes e comprei. Ele é um esmalte amarelo perolado mas não é aquele amarelo gema de ovo mas também não é um amrelo pastel ele pra mim está na medida. Gostei demais dele.
 

Bom meninas esperi que tenham gostado prometo semana que ver se acho mas esmaltes pra vocÊs. BeijOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine