Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Espaço da Leitora: Entrenvista com a Mayara do blog Esmalte Brasil


 
Olá meninas tudo bem? A entrevistada de hoje é uma amiga aqui do blog que é a Mayara Soares do Blog Esmalte Brasil.
O blog dela fala sobre unhas e esmaltes.
Espero que vocês gostem da entrevista.

P: Nome, Idade e cidade onde mora?
 
Mayara Soares, 18 anos moro em Porto Alegre /RS
P: Quando começou sua paixão por esmaltes?
No final do ano de 2010, quando consegui deixar minhas unhas crescerem, porque até então eu roia aí comecei a pintar as unhas como nunca.
P: Se lembra quais foram seus primeiros vidrinhos?
Não lembro o nome mas sei que foi da Risqué
P: Como Surgiu a idéia de criar o blog?
Foi quando comecei pintar as unhas quase que todos os dias, visitando o blog
de umas amigas minhas, ai decidi criar um pra mim
P: Quantos esmaltes você tem?
151
P: E como faz para não perder a conta de seus esmaltes?
Conto toda a semana, faço uma lista no excel com todos os nomes dos esmaltes
que eu tenho.
P: Qual foi a maior loucura esmaltística que você já fez?
Deixar de pagar uma conta para comprar esmaltes
P: O Que é moda hoje em dia em relação a unhas que você nunca usaria?
Não tem nada que eu não usaria 
P: Você tem alguma marca de esmalte preferida?
Sim, hits e risqué
P: Qual sua cor favorita?
Azul e rosa
P: Como você guarda sua coleção?
Em uma meleta que eu ganhei do namorado
P: Quais são seus 10 esmaltes favoritos?
Azulle- ludurana
Nfu Oh- 63
Gelatina- Hits
Nunca fui Santa- Risqué
Particuliéri-Chanel
Cashmere Cardigan
Orly
Julia- Rivka
Tomate-Impala
Erin-Hits
Hits-364


P: Quando você pinta as unhas como você faz para escolher o esmalte. Segue alguma tendência, Combinação ou pega o primeiro que vê na sua frente?
eu tenho tipo que uma fila de espera, apenas boto em ordem e pego o que estiver na frente, com excessão dos esmaltes recem lançados ou os que amo demais e estou curiosa para ver como fica nas unhas, caso contrario sigo  a fila.
P: Você é a favor ou contra tirar as cutículas?
Sou contra, apesar de eu tirar as minhas, tiro as porque ficam feias de mais em mim quando estão grande, mas estou começando a hidratar e logo, logo vou parar de tirar
P: Com qual frequência troca de esmaltes?
4 vezes por semana
P: Qual esmalte mas antigo você tem na sua coleção?
Rebu- Risqué
P: Tem alguma tendência de esmalte que você não usaria ( Craquelado, flocado, fosco, marmorizado)?

Não tem nenhum que eu não usaria, só não curto muito fosco.
P: Bom vou encerrando por aqui a entrevista, que mensagem você deixa para as seguidoras do blog?
Meninas cuide bem das suas unhas, não as roam como eu fazia (risos), mãos e unhas sempre bem cuidadas e não tenham medo de ousar nos esmaltes, use o que lhe der vontade, mesmo que sua mãe diga "ai que esmalte chamativo" como a minha dizia (risos).Acho que temos que usar oq gostamos sempre, sem se preocupar se os outros irão achar bonito ou não !

E ai meninas curtiram a entrevista com a Mayara? Eu adorei! Quem quiser visitar o blog dela é só CLICAR AQUI.
O nome do blog é ESMALTE BRASIL eu super recomendo!
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Legal a entrevista. As unhas dela são lindas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, ótimas respostas.
    Ficaram lindas as unhas!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Mayara é uma fofa, amei a entrevista!!
    Beijos....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais uma entrevista maravilhosa!!!!
    Adoreiii a foto do amado Particuliere! Sonho de consumo ever hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Boa entrevista!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofa *-* adorei a entrevista querida

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine