Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esmalte do dia: Segunda Pele (Colorama)

Bom dia meninas! Essa semana eu estava numa correria só então eu resolvi usar uma cor clara mas não francesinha e o escolhido foi o Segunda Pele (Colorama).

Ele faz parte da Coleção Formula Secreta. Bem meninas para ser sincera não é uma cor inédita mas acho que a Colorama devia uma cor nesse tom. Essa coleção tem cores bem bonitas mas já temos outras marcas com bem parecidas (Alana (Hits) parecido com o Fagulha (Colorama). Dei apenas 2 camadas dele.


Bema Colorama é bem conhecida por ter essa vantagem além de hipoalérgico cobre super bem com 2 camadas. Não tive dificuldades para limpar os cantinhos e nem para esmaltar.

Foi bem prático mas não curti muito o esmalte. Sei lá achei que deixou minhas mãos muito apagada. Ou pode ser porque eu não tirei a cutícula então não gostei muito do resultado.

E vocês meninas o que acharam? Eu acho que daqui a um tempo vou dar uma segunda chance a ele! Bejinhos.

10 comentários:

  1. Cor delicada., e feminina , Gostei!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo nas suas unhas, bem delicado.
    Esse eu não comprei.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma opção para quem gosta de cores claras!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cor delicada e meiga adoreii...bjsss
    gleisa-souza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ele eh tão lindoooo
    super delicadinho
    adoroooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda cor............. bem fofa.........
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou perfeito nas suas unhas amiga!!
    beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Segunda Pele, é lindo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse Segunda Pele é lindooo e ficou perfeito nas suas unhas, ameiii!!!

    Pode deixar que vou pinta com algum deles, da coleção Disco hehehe. É que lançaram tantos, né? Sempre acabo não usando algum.
    Os da Colorama (Respeitável Público) fiz o swatche, falta postar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho tão fofa essa cor, com umas florzinhas brancas ia fica rum charme.

    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine