Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desencalhando o esmalte: Can Can (Hits)

Bom dia meninas! tudo ok? Bem essa semana ta dando pra conciliar bem  os post e a visita no blog de vocês.
Eu estava com o esmalte Viúva Negra (Risqué) mas por incrível que pareça com 3 dias já estava enjoada do esmalte.
Então resolvi trocar a do meu esmalte. Olhando na minha coleção vi tantos vidrinhos que nem usei ainda, então resolvi desencalhar um esmalte. O Escolhido foi o Can Can ( Hits).


Ele é um esmalte flocado com a base roxa e flocos que refletem na cor verde. Ele é da coleção Mundo de Danças. Essa coleção tem muitos esmaltes flocados mas a base colorida ( pois normalmente vemos esmaltes flocados com a base transparente).

Dei 3 camadas dele meninas. Achei que estava mostrando um pouco o fundo na minha unha por isso dei 3 camadas. Não tive problemas para limpar os cantinhos nem para esmaltar.

Eu gostei bastante da cor mas acho que em ele fica mas bonito em um tom de pele mas claro! Achei que a cor ficou muito fechada! Mas curti bastante o esmalte! As meninas que trabalham comigo adoraram o efeito dele.

E ai meninas o que vocês acharam do esmalte? Alguém ai já usou? BeijOo

28 comentários:

  1. Não usei, mas minha filha ja usou o Tango e ficou apaixonada...ele tem o fundo preto...preciso comprar urgentemente ahahaha

    Esse tb é lindíssimo!!


    BJinhos Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal esse esmalte :)
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  3. oie fran esse esmante tambem e lindo mas ainda não ache um com minha cara.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você só desencalha esmalte lindo ... como assim encalhado???


    Beijos ...
    Ótima quinta-feira!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Bom Dia!
    visitando pela primeira vez e já estou seguindo adorei seu blog ta lindo amigaaa....bjss
    passa lá
    gleisa-souza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acertou na cor que mais amo♥
    parabéns achei lindo! to te seguindo
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei alguns dessa linha, mas não o Can Can!
    É lindo demais, adoro esses floquinhos nessa cor :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindão Fran!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo,lindo ,lindo
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o desencalhado Fran, ficou lindo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fraan
    Pelo jeito vc gosta dos esmaltes da Hits né?!
    Eu nunca usei, eles duram bem?

    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran!
    Esse é lindo, mas eu nunca usei :((
    Adorei ele nas suas unhas!

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que está a decorrer no meu blog, depois passa lá.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O flocado é tão flocado assim ou foi só na foto?! um verdadeiro escândalo! hahahhahaha É bonito.. Mas não em mim! Rss

    Beijos
    www.mudeiacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fran!! ainda não usei nenhum flocado da Hits mas são tão lindos né?? e o melhor de tudo é que dispensam outro esmalte por baixo!! *-*

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa cor, achei muito glamourosa! haha

    Passa lá no meu bloguinho quando puder?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Lindooo demais.
    Só tenho o Samba, mas já enjoei de esmalte flocado, acredita?
    Sou muito chata e enjoativa hahaha.
    E aí? Não viu meu comentário? Não quer a coleção Disco?
    Respondeeeeee!!! Hahahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. estou DOIDA com um esmalte flocado! penaque na minha cidade ainda não vende 'hits' :(
    mas é linda a cor.. adorei

    www.ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fran, ele é lindo... ganhei o Tango em um sorteio e ainda não estreei!! achei que ficou bom em sua pele sim!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai, eu achei ele muito lindo mesmo. Ficou uma maravilha na sua unha *-*


    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esses flocados da Hits são perfeitos, ficou lindo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ele é lindo, só comprei um da coleção... e na verdade não usei e nem postei.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran
    Esse esmalte é lindo. Gostei dele nas suas unhas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo esse esmalte Fran, adorei!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  24. @ ELAINE
    Pois é Elaine são tantos lançamentos que esmaltes lindos vão ficando para trás mas vou tentar desencalhar mas alguns semana que vem!
    BeijO

    ResponderExcluir
  25. @ MARINA
    Sim Marina eu gosto muito dos esmaltes d aHits pois cobrem bem com 2 camadas e gerlamente duram 4 dias na minha unha! BeijO

    ResponderExcluir
  26. @ MUDEI A COR
    Sim flor os flocos ficam desse jeito que está na foto nas unhas! Destacma bastante! Ainda mas com a Luz do sol! BeijOo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine