Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Melissa lança linha de sapatilhas dos Smurfs

Meninas mas um post para vocês!

São dois modelos fofíssimos com estampas inspiradas no filme Smurf 3D, que estreou em agosto. Olha só!

O filme Smurfs 3D, que estreou em agosto, inspirou a Melissa! A grife lançou uma linha de sapatilhas com estampa dos personagens azuis. Este ano, a marca teve sapatos desenhados porRonaldo Fraga e Jason Wu.
Melissa smurfs


São duas estampas com cores diferentes e devem estar à venda em todo o Brasil até o final de agosto, custando R$ 109. Ah, claro que uma delas tem a Smurfete.
Melissa de Smurfs
Foto: Divulgação
Gostou? Eu adorei até porque adoro Melissa! BeijOo

7 comentários:

  1. lindinhossssssssss
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já não vejo a hora de lançarem essa sapatilha!!!
    Linda demais!!

    Então, Fran!
    Quando quiser a coleção, é só falar!!
    Os cremosos estão R$ 1,80 e o duochrome e o brilhoso estão por R$ 2,50.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Q fofas, são lindas.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!!!! Se for fazer a tattoo coloca foto pra gnt ver =)

    Eu AMOOOOOOOOO melissas, vi estas já! achei super fofas!!! magina se não quero =P

    beijos

    otimo fds!!^^

    ResponderExcluir
  5. nada d floquinhos gata, ele tem mesmo eh um leve elefito perolado, mas va por mim, ele eh lindooooO!
    ;***

    ResponderExcluir
  6. Ai Fran que fofura, eu querooo!!
    Mil beijos querida!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei muito lindinhas e fiquei com vontade de comprar a preta. =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine