Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Unha da semana: Esmalte Babados (Impala) + (Psy) Ultimate 3D

olá meninas essa unha é super rápida e pratica pra fazer. Resolvi fazer rosa mas pode ser feita em outras cores também


Para fazer essa unha dei 2 camadas do esmalte Babados da Impala (R$ 1,90 em média) Confesso que tenho esmaltes na minha coleção que nunca usei, o babados era um deles. Quando dei a 1 camanda achei que não fosse ficar legal porque ele é meio ralinho e mancha um pouco mas fiquei com medo de dar 3 camadas e descascar



Depois dei 1 camada do esmalte Psy da Ultimate 3D ( R$ 2,50 em média*) essa linha de esmaltes são maravilhosas tenho todas as cores quem não tem vale a pena comprar



Pra finalizar fiz a beirinha branca com o Esmalte Branco da Ludurana ( R$ 1,30 em média) e extra brilho.


Espero que gostem.
BeijOOo

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine