Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ACESSÓRIOS PARA CABELO

Se tem uma forma de mudar totalmente o visual sem gastar muito e usando peças de roupa básicas, é apostar em bons acessórios. Alguns deles são tão cheios de estilo que acabam se tornando o elemento principal de um look. No verão 2010 vala investir nos acessórios de cabelo. Nos mais diversos estilos, eles prometem fazer a cabeça das mulheres.



Acessórios de cabelo são muito democráticos: ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. São presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, entre outros adornos, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada uma.





Alguns enfeites podem ser usados para prender a franja ou apenas para deixar os cabelos menos tediosos. Vale usar os acessórios na festa, acompanhando penteados, como tranças e outros tipos de cabelo preso que são tendência da estação. Não há nenhum dia de cabelo ruim que resista aos adornos.



 

Bom meninas espero que gostem das dicas! BeijOOo

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine