Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Como ter cílios de boneca

O curvex não é um instrumento de tortura. "Com cuidados mínimos, você realça o olhar e disfarça as pálpebras caídas sem se machucar ou quebrar os fios", garante Lu Ramos, da agência Molinos & Trein, de São Paulo. A máscara, que faz dobradinha com o curvex, também tem lá seus pequenos segredos. Acompanhe o passo a passo da aplicação.


1.NADA DE BELISCÕES
Olhando no espelho, incline ligeiramente a cabeça para trás. Com uma das mãos, puxe a pálpebra para alto e para a lateral. Com a outra, apóie o curvex no côncavo. Pressione por apenas 15 segundos e solte.

2.PASSE A MÁSCARA
Aplique uma camada de máscara da raiz em direção às pontas com movimentos rápidos de ziguezague. Espere secar e repita mais duas vezes. Posicione novamente o curvex e faça uma pressão leve por apenas dez segundos.


3. SEM EXCESSOS
Para separar os fios, passe uma escova de sobrancelhas limpa e seca somente nas pontas. Finalize colocando a escova na vertical, no canto externo do olho. Levante os cílios com movimentos de baixo para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine