Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Top 10 dos esmaltes de 2011

Bom dia meninas. E ai como foi a virada de ano de vocês. Bem antes devo contar para vocês que minha unhas quebraram e os próximos posts serão com unhas pequenas. Esse post deveria ser feito antes do ano acabar mas como fiquei num crre corre nesse fim de ano.
Enfim antes tarde do que nunca né.
Hoje trago para vocês os meus 10 queridinhos de 2011. Tenho que confessar que não foi nada fácil escolher só 10 esmaltes pois esse ano usei vários.
Os meus meus queridinhos foram avaliados da seguinte maneira cobertura, durabilidade e facilidade durante a esmaltação.

Violeta Acinzentado (Risqué) - Gente ele foi meu queridinho por vários motivos, um deles foi pelo o fato de a Risqué ter melhorado muito na qualidade do esmalte. Cobriu bem com uma camada, sem problemas na esmaltação e durou 5 dias nas minhas unhas! (Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Poseidon ( Hits) - A coleção hits no Olimpo na minha opinião foi a melhor coleção do ano pois nos deu de presente esmaltes com  uma verdadeira prisma holográfica e com preço super acessível. Gostei de todos da coleção mas o Poseidon me ganhou pelo  o fato de ser um dos que mas se aproximou dos holo importados tanto na prisma holográfica quanto na qualidade! Sem dúvida foi o holo do ano.(Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Disco Ball ( Impala) - Esse ano a Impala foi bem sábia no lançamento de suas coleções. No início do ano a Impala lançou o famoso Na Mira 3D que foi um sucesso, mas na minha opinião o Disco Ball foi a melhor a aposta do ano pelo o fato de ter a base transparente e ficar bem em cima de qualquer esmalte ( diferente do na mira 3D que tem a base escura) . O Disco Ball é um Glitter super coringa acho que todas devemos ter em nossas coleções. Sem dúvida foi o Glitter do ano.(Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Trovão ( Ludurana) - Antes da onda dos esmaltes holo os flocados vieram com tudo e muitas marcas lançaram os seus. O trovão foi o meu queridinho pelo o fato de ter uma ótima cobertura, os flocos refletem nas cores verde e azul e sem contar que o preço é super acessível apenas R$ 2,00. A Ludurana fez uma ótima aposta investindo em novidades.(Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Desfecho ( Colorama)- Todas nós sabemos que a Colorama é uma marca que não lança muitas novidades.
Mas esse ano ela até saiu um pouco do comum e lançou umas cores diferente da sua paleta de cores. E entre uma delas foi o Desfecho. Achei essa cor muito linda e sem duvida a Colorama acertou na cor. Além da qualidade ótima cobriu bem com 2 camadas. Esse tom foi a cor do inverno. Quase todas as marcas lançaram em suas coleções de inverno um esmalte com tom de roxo/ berinjela.(Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Hefesto (Hits) - Sem dúvida o lançamento do ano. Esse poder que o Hefesto tem de deixar qualquer esmalte holo é maravilhoso e com certeza a hits mandou desse lançamento.(Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Viúva Negra ( Risqué) - A Coleção Color Effect da Risqué vazou na net antes da data de lançamento e todas as blogueiras ficaram ansiosas para ver o Viúva Negra. O Esmalte por si só é lindo e é o clone do Vampira Polish Da Eyeko. Parabéns para a Risqué e lançou muitas novidades esse ano.(Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Camelo ( Impala) - A cor de caramelo foi muito usada esse ano. A Impala lançou o camelo. A Principio eu não curti muito comprei mesmo na loucura de comprar a coleção completa e quando usei adorei. Cobriu bem com 2 camadas e durou 4 dias na minha unha! Eu adorei a cor não vejo a hora de usar de novo.(Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Erin (Hits) - O verde militar foi uma tendência que várias meninas adoraram, e eu é claro não fiquei para trás e escolhi um verdinho militar queridinho para char de meu. O Erin é um verde militar um pouco mas escuro e com alguns brilhinhos cobre super bem com 1 camada. É claro que ele não poderia ficar fora do meu top 10.(Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Tatoo ( Risqué) - A cor grafite esse ano também foi tendência nas coleções de esmaltes no inverno. O Meu queridinho foi o Tatoo. Ele tem uma cor linda e deixa as unhas cor um ar de elegância. Adoro o esmalte é um dos poucos esmaltes que repeti.(Se quiser ver o post detalhado clique aqui)

Bom meninas esses foram os meus queridinhos de 2011. É claro que teve vários esmaltinhos que ganharam meu coração. E ai o que vocês acharam? Estou pensando em fazer um top 5 das marcar o que vocês acham??? Aguardo a opinião de vocês! BeijO

20 comentários:

  1. Todos são lindos, mas dos que tu mostrou, meu favorito é o Disco Ball. Ele é lindo e combina com qualquer cor!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aRRASOU NAS ESCOLHAS FRAN!
    FELIZ ANO NOVO!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei hehe !

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o Top 10!!!
    Fran, esse final de semana vou responder às perguntas da entrevista, tá bom?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu Top 10 Fran, preciso desencalhar o Hefesto e o Violenta Aizentado, urgente!
    Então, não recebi nenhum e-mail seu, vc mandou?

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo plenamente com vc no que compete ao Tatoo, viúva negra, hits olimpo e o disco ball pois os tenho e amo de paixão sem dúvida os lançamentos do ano.

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos da Impala e da Hits foram lindo demais mesmo!adoraria que visitasse meu Blog e seguisse ele tambem! Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dez é sempre pouco né ... mas são lindos!


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu to 10!!!
    P mim os mais lindos foram o Tattoo e o holo azul da Hits!
    Bjoooks,
    Feliz 2012!!!
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fran!!!
    Vota nas minhas unhas nesse blog aqui: http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/2012/01/comeca-votacao-do-esmalte-da-leitora-de.html

    Sou a Simone do mês de março!!

    Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran.
    Todos lindos, amei.

    Me ajuda e vota nas minhas unhas la no Blog Toquinha do Artesanato, obrigada:
    http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/2012/01/comeca-votacao-do-esmalte-da-leitora-de.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Top 10 perfeito... impossível escolher apenas 1...
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. São todos lindos difícil escolher só um,aguardo o top5 das marcas.
    Bjocas querida.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Fran to na dúvida de qual é o mais lindo,faça sim o top das 5 marcas,tem post novo la no blog,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  15. Oieeeeeeeee
    To com dois sorteios no meu blog e um termina dia 05/01
    Da uma passadinha e confere.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Vim te dar os parabéns, eu adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Excluindo o Camelo, da Impala, eu gostei de todos os outros esmaltes, e digo mesmo que seu Top 2011 está maravilhoso! São os esmaltes que mais fizeram sucesso ao longo do ano... nossos queridinhos!
    Bjs =D
    Esmaltes, MakeUp & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post vc teve super bom gosto e unhas lindas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Amiga, eu nuuuuuuuuuuuuunca conseguiria fazer um top, seria impossível escolher!
    Adorei sua listinha! Todos lindos!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine