Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esmalte do dia: Tatoo (Risqué)

Boa tarde meninas! Tudo bem com vocês? Comigo está indo minha net está um caus meninas! Ontem nem consegui fazer post. Peço desculpas a vocês pelo o sumiço no blog de vocês mas prometo que assim que puder retribuirei todas as visitas e comentários no blog. Bem hoje vou postar o esmalte que vocês escolheram para o fim de semana o Tatoo (Risqué R$ 3,00 em média).



































Bem meninas eu adorei esse esmalte. Ele tem um QUE de esmalte impotado sabe, uma cor de chumbo muito bonita além de ser super tendência.
Dei 3 camadas dele. Com 2 cobriu bem mas eu achei que ficou um pouco transparente perto das cutículas por isso dei a 3° camada.



















To in love com esse esmalte, embora a cor seja escura foi fácil de limpar os cantinhos. To in love com essa coleção da Risqué. Até que enfim usei a coleção toda né!
O que vocês acharam do esmalte meninas? Eu adorei!



















A Quero avisar a vocês que não vou mas fazer enquetes sobre o próximo esmalte no blog. Sabe meninas quase ninguém está votando. To tendo que deixar a enquete quase 2 semanas no blog para tem uma quantidade razoável de votos. Essa semana mesmo deixar 1 semana e meio a enquete no blog e obtive so 7 votos. Então peço a compreesão de vocês. Caso queiram ver alguns esmalte aqui no blog só deixar o nome do esmalte e a marca nos comentários que estarei postando aqui no blog.
Beijinhos e boa tarde!

24 comentários:

  1. Oi Fran! Dá um jeito nessa net menina, quero falar com vc!!!! Rsss Vamos encomendar uns esmaltinhos da net amanhã, tem a coleção pop up q vc quer, tem de Ana Hickman que vc tanto fala!!!! E lóooogico, tem o holo da Rivka! Tenta entrar em contato!

    Menina, amei esse esmalte, eu quero um pra mim!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm
    E tb ta de cara nova, ne??
    Gostei!!!
    Ah, quero fazer minhas unhas que nem vc, mas nao da certo...
    hunf!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Fran
    Esse esmalte é um arraso,vira e mexe eu repito ele..

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sem net ficamos de mãos atadas né?Esse esmalte é lindo.bjinhos.


    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito lindas as suas unhas como sempre!!!!
    http://naisabellla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Tattoo é lindooo e suas unhas também!
    Fechou, combinação érfeita hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor, como vc disse ele realmente tem um "que" dos esmaltes importados, acho lindooo esse tom puxado para o chumbo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!! Que bom que está de volta!! Adoreii essa cor!! Acho que vou comprar pra mim!!

    Beiiijooossss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa cor eh um luxooooooo
    adoreiiiii ele tem um toque todo especial
    ficou lindo nas unhas!!!!

    Oieeee não de bolinha não =)
    a cobertura dele é ótimaaaaa!!!!

    Beijoooooo
    que bom que está de volta!

    Monique

    ResponderExcluir
  10. Oii *--*
    Amei o post,meu cantinho esta de cara NOVA!Não é pq ele é meu,mas ta lindo.Da uma passadinha la e deixa um comentário que eu vou amar!
    Beijos http://betweenfantsy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É irmão gêmeo do Beijo no Escurinho que a Risqué lançou recentemente e do meu amadíssimo Tóquio,que saiu de linha...e uma prima disse que achou ele parecidíssimo com o Metal Glam da Impala e com o Fashion Week da Elke...adoro esses tons

    beijos
    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  12. ahhhh, essa coleção é linda, toda ela. ele chumbo é um luxo. ta lindo.

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindoo Fran, e ficou perfeito nas suas unhas.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran. Ficar sem net é horrivel.
    Esse esmaltinho ficou lindo nas suas unhas.
    Eu ainda não usei o meu.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fran arrasando como sempre,o tatoo é um dos mais lindo dessa coleção,bjos
    Ivanildes
    ah não esquenta não ficar sem net é foda mesmo

    ResponderExcluir
  16. Acredita que eu comprei esse faz mais de um mês
    e ainda não usei, mas é lindo !
    http://esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran!
    Tá linda essa cor, adorei nas tuas unhas!
    Obrigada por passar sempre lá no blog.


    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran,
    Ainda não tenho este esmalte, mas achei fofo!
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran, adoro essa cor. Minha irmã passou ela esse fim de semana, e é linda mesmo.
    E sobre a entrevista, aceito sim, mas não é mais facil você me mandar um e-mail me explicando melhor? Manda na pagina "contato" do blog, eu respondo pra você. Beijos.
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo , lindo mesmo ... eu amo!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Linda esta cor, eu teno e amo. Tuas unhas estão divinas! Eu também estou tendo problemas com a net, tem blogs que não consigo comentar de jeito nenhum! Que coisa chata né! FLor tu quer me entrevistar. FIque a vontade, meu e-mail é karenaali@gmail.com.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é lindo demais!!
    às vezes a net aqui fica muito ruim tbm e eu fico desesperada! huahauh!
    acontece né?
    tomara que a sua melhore!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A querida minha net também esta ruim, demora muito pra carregar as coisas :/
    amei o post! adoro esse esmalte, ficou lindo nas suas unhas

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá flor adorei o seu blog e os posts. Seguindo já! ME SEGUE também!

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine