Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esmalte do dia: Felippa (Hits)

Boa tarde meninas! Bem antes de mas nada quero pedir desculpas a vocês por não postar ontem. Tive que ir na rua buscar uns exames e quando cheguei encontrei minha tia aqui em casa. Como ainda tinha que fotografar para postar resolvi deixar o post de ontem para domingo.
Na quarta-feira deixei 6 esmaltes para vocês votarem em qual vocês gostariam de ver nesse fds e o escolhido foi o Felippa (Hits R$ 2, 20 em média).

Meninas adorei a escolha de vocês. Ele como o Erin faz parte da Coleção Pop up store da Hits. Conversando ontem com Paula eu não consigo descrever bem esse esmalte.Ainda não sei se ele é um nude puxado para o lílas com o fundo acizentado ou se ele é um lílas puxado para o nude (nem sei se essas descrições existem).

Ele é um esmalte cremoso e para obter essa cobertura dei apenas 2 camadas. A cor dele me lembrou um pouco a do esmalte Gelo da colorama.S´oq que um toque suave de Lílas. Pena que não deu para captar bem a cor real do esmalte.

Foi muito fácil para esmaltar cobriu bem com uma camada. Mas como em algumas unhas ficou um pouquinho falhado dei a segunda camada e ficou perfeito.

Acho ele uma boa opção para as mulheres que não podem usar esmalte de cor no trabalho. Ele é um esmalte clarinho mas tem um leve toque de cor. O que o deixa diferente e clássico!

Nem preciso dizer que estou in love com ele né? Adorei o esmalte e vocês? Tenha um ótimo fds todas vocÊs! BeijOOoo

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O tênis com asas da Adidas

Ai meninas até que enfim consegui postar. To desde 14:00 hs tentando postar e nada!
Mas agora consegui. Bem hoje dando uma olhada da net vi alguns lançamentos de tênis e achei interresante trazer aqui para vocês!

O tênis com asas da Adidas


Lançamento da coleção de primavera/verão 2012 da Adidas, esse tênis com asas tem tudo para ser um hit. O modelo é mega divertido.



Ainda não há previsão da chegada desse tênis no Brasil.
 E ai meninas vocês usariam?
Bem semana passada fiz uma proposta diferente no blog para a escolha do esmalte do fim de semana.A proposta foi muito bem aceita então farei essa semana novamente.
Vou colocar a foto dos esmaltes com nome e número, o esmalte que vocês quizerem ver no fds é só colocar o nome ou o número nos comentários.Ai está eles:

1- Boca de Sino (Impala)
2- Rock ( Colorama)
3- Açaí (Colorama)
4- Agyness (Hits)
5- Fellipa (Hits)
6- Flamenco (Hits)

Aguardo o voto de vocês! BeijOOo