Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Espaço da Leitora: Entrevista com a Karen do blog Paraíso de esmalte


Olá meninas! Tudo ok? Bem hoje vim aqui postar mas uma entrevista com uma amiga e seguidora do Blog que é a Karen do blog Paraíso de esmalte.




P: Nome, idade e cidade onde mora?
Karen Cristina Inácio, 15 anos, Reginopolis - SP
P: Quando começou sua paixão por esmaltes?
Não sei dizer exatamente quando começou... Sempre fui louca por unhas pintadas, era muito dificil alguém me ver sem esmalte. Mas foi em 2007, aos 12 anos, que fiz minha primeira "nail art". Fiz algumas flores com strass e a partir dali a paixão cresceu.
P: Se lembra quais foram seus primeiros vidrinhos?
Os nomes eu não lembro, mas, segundo minha mãe, sempre gostei de unhas coloridas e diferentes. Que o mais básico para mim era Renda (Risqué) com strass mesmo.
P: Como Surgiu a idéia de criar o blog? 
Eu sempre fui louca por tem um blog, mas nunca tinha arrumado um assunto que me desse vontade de seguir em frente. Já tive blogs de textos românticos que eu escrevia, já tive blog com algumas amigas que falavamos sobre o universo feminino, mas nunca consegui seguir com eles.
*Mas em Julho de 2010 uma amiga minha me deu a ideia de criar um blog mostrando as unhas que eu facia, mas eu não levei muito a sério, então pensei bem e quando me sobrou tempo nas férias, em Janeiro, decidi cria-lo.
P: Quantos esmaltes você tem?
75
P: E como faz para não perder a conta de seus esmaltes?
Ah, eu não tenho muitos, então fica facil contar.
P: Qual foi a maior loucura esmaltística que você já fez?
Estou pensando. kkk
Que eu me lembre nunca fiz nenhuma loucura esmaltistica.
Meu problema é que não posso ter dinheiro na mão que compro esmalte.
Sempre falo pra me darem só quando eu preciso, se não, vai tudo em esmalte
P: O Que é moda hoje em dia em relação a unhas que você nunca usaria?
Não gosto daquelas unhas mega compridas, que algumas deixam pontudas (tipo, Lady Gaga, em Judas). As famosas unhas stileto.
P: Você tem alguma marca de esmalte preferida?
Não tenho, porque acho que todas as marcas tem seus esmaltes bons e ruins. Não me importo muito com marca, pode ser qualquer uma, desconhecida ou conhecida, desde que a cor me encante o resto não importa.
 P: Qual sua cor favorita?
Cor preferida? Impossivel, de verdade. Sou do tipo que cada dia acorda com uma "cor preferida", dependendo do meu humor, vai desde o Arábia (Risqué) até o Na mira 3D (Impala).
P: Como você guarda sua coleção?
Eu guardo em duas caixas de madeira que meu tio fez para mim.
 P: Quais são seus 10 esmaltes favoritos? 
não tenho esmalte favorito, porque nunca passo só esmalte, sempre faço desenho.
Mas tem alguns que não podem faltar na minha coleção:
Cintura Baixa - Risqué.
Azul Royal - Colorama
Amarelo Pop Art - Colorama
Absinto - Colorama
Na mira 3D - Impala
Magenta - Impala
Facebook - Elke
Preto Fosco - Risqué
Palmeira Tropical - Impala
Sou pobre de marcas "diferentes", minha cidade só vende Risqué, Dote, Colorama e Impala.
Rosa Tropical - Colorama.
P: Quando você pinta as unhas como você faz para escolher o esmalte. Segue alguma tendência, Combinação ou pega o primeiro que vê na sua frente?


Como eu só faço nail art, vai de acordo com o meu humor. Algumas vezes eu crio, penso em algo e tento colocar nas unhas, mas quando estou sem inspiração procuro na internet e faço. Ou até mesmo pego uma idéia minha e procuro no Google pra ver se alguém já fez, para ver se da certo mesmo.
                                             Umas das Nail art da Karen


 P: Você é a favor ou contra tirar as cutículas?
Depende da cuticula, a minha por exemplo, eu tiro só quando realmente tem necessidade, quando ela começa a ficar com as pontinhas durar, ai eu tiro. Mas algumas nem precisam, é pior.
P: Com qual frequência troca de esmaltes?
Quando eu tenho tempo. Mas quase sempre, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta), mas se sobra tempo eu faço mais vezes.

P: Qual esmalte mas antigo você tem na sua coleção?
 Amarelo Real e Laranja Siena, com certeza. Mas mesmo sendo velhos, não podem faltar.
P: Tem alguma tendência de esmalte que você não usaria ( Craquelado, flocado, fosco, marmorizado)? 
Eu não gosto muitos dos foscos, sempre passo ultra brilho em cima. Não consigo ver o esmalte sem brilho, parece tão sem graça.
P: Bom vou encerrando por aqui a entrevista, que mensagem você deixa para as seguidoras do blog?
Ah, primeiramente obrigada pelo convite da entrevista. Leio e acompanho seu blog, e é muito bom saber que você também se interessa pelo meu. E pra quem nunca visitou meu blog, dar uma passadinha lá. Todas seram sempre bem-vindas!

 Gente vai dizer que a Karen não é uma fofa? Adore fazer a entrevista com a Karen e quem ainda não visitou de uma passadinha lá http://paraisodoesmalte.blogspot.com/ . Beijinhos!

14 comentários:

  1. Linda Karen!
    Adorei sua nail art!
    Adorei sua caixinha de esmalte tb!!!
    Tb quero uma assim!!! rssss
    Mto bom o post!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa mesmo!!! Amo as Nail Arts que ela faz!!

    parabéns às duas pela entrevista!!!

    BJks, karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!
    :)
    Sempre passo no blog da Karen e fico babando...
    hehehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei as resposta. Nossa que legal conhecer um pouco mais! Muito bom mesmo!
    Amiga vista meu blog e me diz o que você achou do meu look almas gêmeas.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também adoro o palmeira tropical da Impala!! É lindo mesmo!!! Adorei as caixas que o tio dela fez para ela guardar os vidrinhos!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Ela é uma querida!! Essa nail art que ela mostrou é linda!!!Amei as respostas dela!!
    Vou conhecer o bloguito da Karen.
    Beijos!!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda, ADOREI a entrevista!!!
    Será um prazer participar, de uma entrevista como essa, obrigada pelo convite, logo, logo te mandarei um email...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  8. Ah linda, adorei aparecer aqui. Adoro seu blog! Muito obrigada.

    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, linda essa nail art :)

    Beijos flor

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal ... amo nail arts!



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer um pouquinho mais da karen,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  12. Amei a entrevista!
    Ela tem unhas lindas, e a caixinha em que ela guarda os esmaltes é muito fofa :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. adorei *-*
    mto bom gosto e bem novinha ne?
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi linda adorei a entrevista
    gosto dessa interação entre blogueiras
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine